esse jogo parece ser inofensivo mas exige um pc bem fortinho
por exemplo aqui num roda nem a pau
meu primeiro salario vo comprar um computador descente ¬¬
Versão Imprimível
Eu possuo um servidor brasileiro de minecraft.
Tem capacidade de 20 jogadores, e está funcionando por volta de 3 meses, com alguns downtimes, mas sempre resistindo.
Possui diversos mods, e uma area construida imensa.
E sim se vc tem o jogo "piratão", você pode jogar nele.
Se alguém estiver interessado visite o site 55cavernas.cz.cc , o ip do server é w.55cavernas.cz.cc
Leia as regras do servidor, depois disso peça a um moderador (knights) que te dê uma classe, depois disso está livre para jogar.
Muito legal seu servidor Anon, virei farmer no jogo, alguem ai afim de criar as outras classes e jogar junto?
alguem me manda o IP por mensagem privada? to sem MSN aki.. mo frescura isso de so pegar o IP pelo group, mas de qualquer forma me manda ae
como eu entro nesse server do anon, eu entro mas n posso sair do lugar
Vou abrir um servidor sem MOD nenhum via HAMACHI e deixar online todo o tempo que meu pc estiver online tb...
A rede no hamachi é 'serverwaffer' e a senha é 'waffer'.
A seed que usarei vai ser 'tbrdosbrotherssevcnaofordotbrainaoehbrother' ok.
É só entrar e aproveitar.
Abri aqui, quem não sabe entrar em hamachi é só baixar o hamachi, entrar na minha rede, por a senha, clicar no nick 'sirm' que é o hoster e pegar o ip dele, aí colocar em 'multiplayer' no minecraft esse ip e voilá!
Lembrem-se de por o teu nome certinho qnd for abrir o minecraft, blz
Alguem me ensina a jogar online ai? :wscared:
Eu não sei D:
se cria server vai se original soh?
Eu queria jogar tmb, alguem fz um server ae
O servidor continua online.
Olha o nome/senha no hamachi nos posts de cima
Eu so posso jogar por ip normal, pq hamachi fode minha net.
Aliás, alguem ai ja ouviu falar daquele site, no-ip?
é com ele que cria ips fixos, tipo:
minecraft-off.no-ip.com
dai digita la e ja direciona pro server ^^
Mas nao sei como funciona servidor de minecraft, entao nao sei como ligar as coisas
Não da para por ip-fixo em ip de hamachi, sem falar que hamachi deixa bem lagado.
Teremos que esperar até domingo...
@edit
Citação:
Jens spent most of the week working on a new mob; the wolf! You can tame it and order it to follow you around, and it’ll work as a pet. They’re fairly rare, but they won’t despawn once you’ve tamed them.
Pra jogar num server pirata não precisa fazer nada, só precisa que o server não faça validação do login.
E pro server não fazer validação do login é só alterar uma linha num arquivo do server.
O jogo é independente caras, o Notch não manja de proteções de segurança que as grandes empresas fazem, é tudo simples.
Se tu conseguir hostear eu jogo até a hora de eu sair.
Então é que é o seguinte como minha net é de roteador aqui a galera não consegue entrar mais eu vo tentar hostear no meu otro pc e tals ai quem sabe né
Nah, não quis dizer criar ip fxo com hamachi, sim um servidor normal com ip fixo =P
Acho que não compensa criar ip fixo em um servidor que seja 4fun, que só tenha gente que conhecemos, agora se criar um servidor aberto, ai sim.
Eu também quero jogar, se ficar ON avisa aqui ou no chat do jogo.
Eu até faria um servidor, mas daqui a pouco vou sair, to só esperando uma ligação, aí do nada eu teria que fechar o server.
Hmm tinhamos que dar um jeito de criar um que ficasse on quase sempre (pelo menos nos horarios que estamos on)
AH, vi o video dos lobos ali, que rox 8D
Será que tem como guardar eles em casa?
Ficara meio chato se eles te perseguirem em todos lugares, imagina você esta perto da lava e eles pulam, que triste.
Eu poderia criar um server aqui mais minha internet é muito ruim, ruim mesmo.
Então, a net aqui é de 10mb e passo a maior parte do dia fora de casa, mas o pc ligado..eu consigo manter o servidor on a tarde toda, pra falar verdade consigo manter ele 24hrs fácil aeuihuiae..mas pelo hamachi, pq minha mãe td dia usa aquele pc 'uma horinha' então ele ia ficar off no horário de pico sacas..bom, se algm me ensinar como hostear sem desconectar lá e fora do hamachi..
Se eu sou pratico?
Eu sou Djmais HAHAY!
Então... eu tenho um servidor, mas não é aberto :C
Quem quiser jogar manda mensagem privada (:
Para jogar esses servidores q vcs tanto falam, tem que ter adquirido o jogo original? (comprado)?
Eu tava querendo criar um server...mas já tentei e aqui no meu pc n deu,entao espero que alguem crie!
Posso criar um server pra galera jogar agora de noite, mas nem vou me dar ao trabalho se só um ou dois jogarem.
Cria ai,me add no msn [email protected]
Eis o IP pra jogar : 187.7.123.139:25565
EU não tenho o name.jar :P
EDIT:Criei um server pra galera,ve se da certo.IP:189.15.46.15:5567