Na verdade o dinheiro serve só pra comprar jogadores.
Você sabe quem aposta melhor mesmo através dos pontos.
Versão Imprimível
já vi tudo 7 ou 6 jogadores iguais nos times de muita gente
Contando técnico, tenho:
6 do Atlético.
3 do Corinthians.
3 do Santos.
Se atlético perder/jogar mal todos nós nos ferramos juntos rairairai
Explicando ali pro Dead de uma forma melhor:
- Você começa o jogo com 100 cartoletas (dinheiro).
Então, você compra 11 jogadores e um técnico, cada um deles tem um preço diferente (se for bom custa mais caro, se for ruim mais barato).
E aí é fazer escolhas boas, se os 11 jogadores e o técnico forem bem (fazer gol, zaga e goleiro não deixar passar gol) você pontua bem, e pontuando bem, seu jogador valoriza, e valorizando, você ganha mais caroletas.
Ganhando mais caroletas você pode comprar jogadores mais bons (e mais caros) e assim, talvez, fazer mais pontos se você tiver escolhido bons jogadores e esses jogadores tiverem jogado bem.
Você compra um jogador, ele pode valorizar ou desvalorizar, pontuar bem ou pontuar mal.
Quanto mais pontos, melhor.
Quanto mais cartoletas, melhor para comprar jogadores bons no futuro.
Expliquei rápido demais mas tá valendo.
Tima armado.
Só esperando os resultados da copa do brasil e da liberta pra confirmar o time :)
Não vou de Diego Tardelli nem Eder Luis. Vou de Muriqui!
quem apostar no atlético vai rodar muito feio.
se você for começar a jogar agora, tem uma coisa essencial que você tem que saber: eu sou o melhor daqui, o resto é tudo otário.
Se você quiser dicas sobre como valorizar seu time inteiro e ganhar cartoletas, saiba que sou o melhor daqui nisso o resto é tudo otario.
EMERSON, TARDELLI OU EDER LUIS?
MURIQUI!
Como to visando cartoletas essa rodada tirei o Tardelli.
Dicas de meio campo, plis.
Meio campo é sempre o problema. Se eu pudesse colocar 5-2-3 eu colocaria =(
Souza ta improvavel
Porque não jogariam? O gremio voou. Vai poupar pra q? E pq o Ibson e o Cristian n iriam jogar?
Oloco, esqueci esse lance do Ibson. Vou tirar ele do meu time =/
Eu acho que o souza joga! Gremio vai apostar tudo no brasileirao, nao tem mais nada a perder.
Tirei ele pus o M. Carioca =/
O Ronaldo joga né? Deve jogar. tá nomeu time tb.
eidt2- vocês tão se baseando no site do cartola né? Improvavel n quer dizer nada. O Victor do gremio ta como improvavel tambem e vai jogar. O Rever tambem. O souza deve jogar!
Ibson fica no flamengo até esse domingo. Agora se jogar já são outros quinhentos.
Pelo que eu vi no Globo Esporte joga sim.
Essas paradas de improvável eles só atualizam em cima da hora.
Escalarei Ibson, Marcelinho Carioca e mais um no meio-campo.
Meio campo tava bem difícil de montar... Coloquei Souza (GRE), Willians (FLA), Madson (SAN) e Márcio Araújo (CAM).
Vocêsa cham que Ronaldo vai jogar bem? Ele ta um tempo se fazer gol já..
Eu esperaria ele desvalorizar, mas ele é uma boa.
Ronaldo n é um cara pra se arriscar... ele chuta pouco, fica querendo dar akeles passes impossiveis, nem leva muitas faltas por participar pouco e n se arriscar a machucar, se n fizer gol corre risco grande de levar negativo...
Mas n siga meu palpite, me do mal toda rodada haeehehaehaehaeh, Kleber Pereira na cabeça :cool:
Quando um jogador eh desvalorizado? Quando a pontuação é menor q a sua média? Ou quando é menor que a sua ultima nota?
termineu meu time - tá um lixo.
apostei em jorge henrique.
Aranha(GOL - CAM), Alessandro(LAT - COR), Juan(LAT - FLA), Fabão(ZAG - SAN), William(ZAG - COR), Cristian(MEI - COR), Carlos Alberto(MEI - CAM), Elias(MEI - COR), Ewerton(MEI - BAR), Diego Tardelli(ATA - CAM), Obina(ATA - PAL), Mano Menezes(TÉC - COR)
FUDEU PRA VOCÊS. E TENHO DITO!
Ele desvaloriza quando a pontuação é menor que a sua última nota. Porém se não me engano existe uma pequena parcela na média.
Ex:
Rafael Moura tinha tirado -5,20 na rodada retrasada.
Daí na rodada passada ele tirou -0,10 e e valorizou 0,32 pts.
A média dele é 2,70, e mesmo tirando negativo ele valorizou porque tirou um nota horrivel na rodada retrasada.
Daí você vê: tirou uma nota péssima, muito menor que a média dele, são altas chances de valorizar.
Isso é o que eu acho =p
ótimo quero arrumar o meu time e a página não entrar aparece aquele "Ops.."