vc vai ver como battlefield vicia... isso pq a demo tem só um mapa... quando baixei fiquei online das 11 da noite até as 4 e 30... e acordei as 7 pra ir trampar =(
Versão Imprimível
Tenso, vi uns vídeos dos jogos que vou comprar e tou assim...
Shit, se não for bem nas provas >>> No PS3 >>> X.x
Gimme luck, Ranzu
Você acaba de criar um multiverso. Em um lado você foi mal nas provas e não ta com PS3. Em outro, você está com o ps3 felizão e jogando conosco. Pra qual dos lados você vai seguir, é você que decide. Mas nesse caso, no seu lugar, eu não entraria no forum até o momento da viagem e ficaria estudando insanamente :P
Stamp, dica: Demo do God of War 3.
Ae povo!!
Creditei hoje 50 doletas na minha conta PSN. Qual jogo vcs me indicam? Um que eu não me arrependa depois de ter comprado...
Tava pensando em pegar Wipeout HD. Também vi vcs comentando sobre Fat Princess, mas pelos vídeos que eu vi no youtube ele não me agradou muito (não sei, pode ser que eu esteja enganado). Se tiverem mais sugestões...
Oi pessoal! Fiquei pensando, o Heavy Rain é um bom jogo de PS3? Pq so fica apertando butao e talz, n me agrada. Q q ces acham?
Então, eu tava pesquisando o jogo e achei realmente mt bom. Acho q vou comprar. E outra, tem alguém aki q ja zerou o jogo demon's soul sem morrer? Pq acho q é impossível.
É impossível. Até tu entrar no ritmo do jogo tu ja morre umas 50 vezes. A cada fase que tu tem que se adaptar, mais umas 30. E vai contando
@Hanzo
Foi mal ae a parada do final fanasy, mas espero que tenha entendido, realmente não quero correr o risco de ban, e pode ver no link que te mandei, tem SIM risco de ban.. Mas sério, desculpa ae por ter pulado fora.
BTW, será que rola um Uncharted 2 sábado com toda a galera? As 10 da noite, sei la.
A demo do battlefield bad company 2 ainda da pra jogar online?
Ele tiram o servidor do ar de demos?
que merda de mercado pago que nao cai o boleto logo, to loquinho pra jogar ;/
foda é que to meio relaxado nos estudos ://///
@all
nao posso responder as ultimas perguntas feitas porque nao joguei/baixei ainda.
SHIT! N aguento mais esperar a ***** do dia 28, q vo pos eua! é horrivel ver vcs jogando esses jogos fodasticos e eu aki, com um ps2 e wii (destravados). Vi os jogos e acho q vou enlouquecer jogando esses jogos.
PS3 FOREVER!!!!!!!
ah, alguém sabe alguma coisa sobre o jogo tales of vesperia em inglês? Quando lança e talz?
E olhando umas páginas atrás, vi q o 666 do tópico foi o Shiro-kun!! É o capeta
PS; Sou o irmao do Hell
huaeuheauhaeuhaeuhaeuaeuae, tenso. Nem eu notei isso.
Btw, qdo seis comprarem o ps3 tamo ae, eh nois no online.
Ah, só pra não perder a mania:
-> Diário de Demons Souls
Lembram que ontem eu tinha revivido após matar o Tower Knight em forma de Soul, quando fui sumonado por outro player? Então, eu tinha dito que hoje iria lá matar o Tower Knight... Passei o dragão, e...
...pois é, eu morri para aquele knight com espada de 2 mãos. Descarreguei nele todos os xingamentos que eu conheço.
ASEHUESAHUSEAH, meu tópico brilha mto
cada dia mais gente :D
quem pois o banner avisa ai, pra eu upar as estrelas no main
cara, qual o preço maximo que pode-se pagar num jogo lançamento, lançamento mesmo ?
YEAH! Finalmente, mas eu gostaria de fazer uma pergunta: Qual o melhor jogo?
Uncharted 2 (Hanzo vai por um imenso x vermelho aki)
Demon's Souls
Qual deles?
E eu pus na sing o banner, mas acabei de começar a entrar no topic, só os q tao mais tempo q pode usar?
Damn, até meu irmão entrou no tópico. Tenso...
Tamo ae pra isso né? Tópico crescendo kd vez melhor...
Boa Haw!
Cara... tipo, eu não terminei nem o primeiro uncharted, e só joguei um pouco do multiplay do segundo, mas eu recomendo terminar o 1 antes de começar o 2 (até pra entender a historia e tal)
Sobre qual é melhor, depende do seu gosto, Uncharted 2 é épico, é como um filme, cenas fodas, cortes fodas, tal.
Demons Souls é o jogo mais medieval que eu conheço, pois nele você não é um herói nem o filho do rei nem o "Chosen One". Você é um soldado comum e tem um dragão de 5 toneladas escrotizando a muralha do castelo. Se fosse um "Kratos" da vida, ele impalaria o dragão e ainda liberaria um troféu por isso. Já um soldado comum... bem... CORRE! RAPIDO, PRO FOGO NÃO TE PEGAR! (Sim, esse é o dragão que tem me matado diariamente na segunda fase)
Entre os 2 ae eu prefiro Demons Souls, até por que nem fechei o Uncharted 1 e só vou jogar o 2 na campanha quando eu zerar o 1 (o que pode demorar um pouco).
Que gente mais fraca, reclamando do Red Dragon e do Tower Knight...
PFFFFFFF
Vão chorar quando chegarem no False King então.
New Game + nem falo, melhor venderem seus jogos antes de tentarem a sorte.
Bem povo, eu queria saber, tem algum risco você por um endereço na PSN nos USA e o endereço que você botou já está sendo usado, o que acontece? Bane só a conta ou ferra tudo? E alguém me diz aí como bota filme do youtube aqui no fórum?
E Haw, eu pus a bannner, algum problema?
E postar na área de games, conta estrelinha?
hanzo já respondeu a primeira.
pra botar filme do youtube, clica em avançado (V ali em baixo) e vai ter a tag do youtube (/\ ali em cima pra direita). Dai pega o código do vídeo (aquele depois do v=...) e bota entra as tags :D
não, o banner só soma meia estrela no mural dos ajudantes!
não sei se conta estrelinhas, mais post conta...
KEEP ON RISING
Eu tenho estrelinhas? ._.
To baixando o demo de need shift pra ver se é bom e tb pq demo de jogo de corrida é legal neh, só tem poca pista.
Quem ai me tem add tipo o shiro que eu vejo bastante online e me ve on o dia inteiro não pense que eu sou um vagabundo é pq eu deixo baixando demos .-.
Zerei a demo de mirro's edge umas 5 vezes, o jogo nao tem nda de ruim, só não gasto dinheiro comprano
Haha, verdade, direto eu te vejo on com o status "ocupado".
BTW, sobre o banimento, estou considerando o compartilhamento de novo. Vocês TEM CERTEZA de que se eu compartilhar um jogo com alguem, eu NÃO CORRO RISCO DE SER BANIDO? Até por que eu comprei os créditos pelo cartão de PSN.
A proposito, estou jogando Mass Effect no PC, não é ruim não, mas também não é nenhuma obra prima. Quando eu acabar este já vou começar o 2, vamos ver se é tudo isso que os caixistas falam.
Foi como te falei Shiro, não to falando isso pra te convencer nem nada, o banimento não ocorre.
Ja tenho jogos comprados assim, meu amigo tem uns 30 jogos comprados assim, uma pá de gente compra e vende no mercado livre e nunca vi um relato de banimento por esse motivo.
Ja vi banirem, mas no caso que falei, quando usam cartão virtual com endereço falso, mesmo assim são poucos, e geralmente esses que foram banidos gastaram $300+ nas compras de uma vez só.
É o jeito mais barato de se conseguir jogos na PSN, por isso que eu to querendo arranjar algum aqui no forum com cartão internacional tipo um american express que não da problema, ou com acesso facil a creditos de psn, pra poder fazer compras em grupo.
É isso de compartilha os downloads nem da nda nao, quando o demo de gow ainda não estava disponivel tinha um cara lá no nowloaded forever que abriu um tópico pro povo baixar a demo na conta dele.
E foi mta gente ein
Rapido, preciso de AJUDA!
Minha mãe não quer liberar o cartão internacional pra eu comprar o Final Fantasy XIII Collector's Edition na www.game.co.uk, COMOFAS///////
(so avisando, se ela nao deixa pra isso imagina pra dividir com compras de psn :P)
Compra a versão normal como todos nós mortais faremos :P
BTW, Final Fantasy XIII já encomendado, esperando o lançamento do GoW 3. Vou tentar comprar uma Ultimate Edition (da caixa de pandora). Serão meus 2 ultimos jogos do ano. Vou passar o resto do ano zerando E platinando os que eu tenho aqui.
+BONUS
http://www.nowloading.com.br/wp-cont...n-Oliveira.jpg
Por que deu double post?!
Apaguem ae, plz. :triste:
uhashueahueshuasuhe ri mto do bonus ai uhashueuhah
Baxei a demo do need shift, achei maneira, tem pouca coisa mas da pra brincar.
To pensando em baixar a do uncharted 1, a do 2 não vo baixar pq já pedi ele e a do gow 3 vo espera chega o U2, pq fica esperano 2gb sem faze nda é chato.
www.cduniverse.com
sai + em conta, fikdik ;D
[]'s
euri do bonus UHSEUHSEAUHESAH
@hell
teu irmão fez em um dia oq tu fez em 2 anos kkkkkk
200 reais no FF13 CE, com a chance de ser taxado.
Pego ou nao?
Bem, vc sabe os riscos n sabe hanzo? A escolha é sua. Pq se vc for taxado vc for taxado, eles te devolvem o dinheiro e ficam com o jogo ou vc tem q pagar quase o dobro do valor?
Ah pessoal, eu disse q so no dia 28 q era PS3 neh? VO JOGAR NA KSA DO MEU AMIGO TALVEZ muahuahuahuahua!!!!!! Ele tb tem ps3.
Ei pessoal, tava dando olhadinha no Youtoba e talz quando eu vi o jogo God of war e talz neh [O JOGO É PERFEITO
O jogo é muito da poura!!
Ei, postar na área de games ganha espadinha, e talz? Pq n quero ser newcomer forever.