eu gosto de vc pq vc gosta de tigres
_Rofie_
Versão Imprimível
eu gosto de vc pq vc gosta de tigres
_Rofie_
eu gosto d vc pq vc gosta d rotworm e rotworm RULES!!!
eu gosto de vc pq vc gosta do cara q gosta de rotworm q vc disse do rotworm do cara q é rulez (lol?)
eu gosto d vc pq eu naum entendi nada do q vc falou(lol? :) :P )
eu gosto de vc pq vc falo ROTWORM RULES
_Rofie_
eu gosto de vc pq o cara falo q vc gosta mas o cara afirmo q vc gosta de rotworm e pq o cara tbm falo q vc sabe q o cara falo q rotworm é rules
eu gosto de vc pq vc falo td confuso :blink:
_Rofie_
EU gosot mde vc pq vc disse q ele ta confuso...
:xmas:
eu gosto de vc pq vc falo q o cara q ta confuso ta confudo pq eu falei q q vc gosta mas o cara afirmo q vc gosta de rotworm e pq o cara tbm falo q vc sabe q o cara falo q rotworm é rules e o cara fiko confuso.
Eu osto de vc pq vc me confundiu + ainda
eu goso de vc pq vc nao me xamou d loko :P
gosto de vc pq não te conheço...
eu gosto de vc pq segundo estudos psiquiatras a atividade leigamente denominada de "gostar de alguem" faz um efeito anulador a varias doencas psicologicas, como depressao, ansiedade, e fobia, se manipulada certa pelo psicanalista responsavel pelo metodo concedido ao paciente para o fim de controlar a determinada doenca psiquiatra do individuo tratado, ja q ele esta pagando o psiquiatra(mesmo q seja um psiquiatra publico, pois ele estara pagando nos impostos esse tratamento, q por sinal n vai ajudar o psiquiatra em nada, pois a verba mandada ao psiquiatra vai ser desviada por um esquema de corrupcao e vai parar nas reservas de dinheiro dos responsaveis pelo desvio da verba)e entao ele tem q ter direito de ser tratado como diz na constituicao institucional da Republica Federativa do Brasil(ou mais frequentemente chamado simplismente de Brasil), pais localizado em grande parte do territorio sul-americano e com grande parte da linha divisoria fazendo fronteira com o oceano atlantico, um lugar geografico com pouca tendencia a terremotos e vulcoes. dentro do Brasil, a lingua oficial e o portugues modificado, devido a colonizacao do Brasil de Portugal do ano de 1500 ate o ano de 1807. se alguem kiser mais informacoes sobre o assunto psiquiatrico abordado nesse topico me mande uma MP. Tchau
eu gosto d vc pq eu nem to interessado...
Eu soh gosto de vc pq o jogo pede isso...
eu gosto de vc por algum motivo, mas n me lembro qual e
eu gosto de vc pq eu adoro jogar FFT pra usar a chaos blade (q pra quem n sabe eh a melhor arma do fft) pra dar 999 de dano no chefe do ultimo andar do Deep Dungeon. uahuaauhauhauhauahuhauhauhauahuahuhau.
Obs: quem joga fft sabe do q eu estou falando...
Eu gosto d vc pq essa é a brincadeira
eu gosto de vc pq eu gosto de vc
eu gosto de vc pq eu estou postando do hospicio
Eu gosto de vc atoa
:P
eu gosto d vc pq sim
olha o arco iris q eu fiz: :mad: :P :) :riso: :cool: ;) :wscared: :triste:
fiko mais ou menos neh?
eu gosto de vc e pronto, eskece o pq
eu gosto de vc pq vc falo pro cara q vc gosta pra esquece o motivo de vc gostar dele e pronto!
eu gosto de vc atos
pq seu nick é criativo
:)
eu gosto de vc pq vc nao se importa de gostar de alguem q gosta de saber sobre sofrimento humano,lugares com passados,eh q ngm ainda me xamou de loko
Eu gosto de vc pq tu fala engraçado e eu n entendi nada
Eu gosto de vc atoa
:P
Eu gosto de cv pq tu n falo nada com nada
eu gosto de vc pq vc disse q eu so engraçado eh ainda nao me xamou de loko :P
eu gosto de vc pq ker q os otro chame vc de loko
eu gosto de vc pq o jogo eh isso eh...nao xamo de loko :riso:
eu gosto de vc pq a vida e assim
eu gosto de vc pq vc eh sarcastico eh...nao me xamou de loko xD
eu gosto de vc pq n vo te chama de loko por incuanto
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACitação:
Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.
eu gosto de vc pq vc nao vai me xamar de louco por enquanto xD
eu gosto de vc pq eu vo dormi e por mais alguma coisa ae
eu gosto de vc pq vc vai dormir eh por mais coisas ae eh...nao me xamou de loko xD
eu gosto de vc pq vc eh um louco XD
eu gosto de vc pq vc fez o q eu nao keria q fizessem cmg xD