Postado originalmente por Xx Crusader xX
Cara.. li todos os posts e juntei alguns pontos-chave, que acho que podem ajudar:
- O imperador diz que você deve olhar com outros olhos, fazendo a quest SEM ver. Ou seja, isso tem uma relação com o Cyc cego, pois q eu saiba é a única coisa que NÃO enxerga.
- Se os guards realmente devem ser lurados pra sala, deve haver uma combinação específica com os botões, já que alguns descem e outros não.
- Como as respostas para Knight e Paladin foram diferentes, cada classe deve ter uma participação nessa quest, ou ao menos uma forma diferente de fazê-la.
- Acredito que não há a possibilidade de um grupo ficar sobre os botões, ou o que seja, enquanto um personagem consegue o tesouro, já que todos os que participaram da quest deveriam ganhá-lo.
- Como o item é TÃO raro, provavelmente a quest não dependa de vários personagens, já que todos deveriam ganhar o prêmio.
- Certamente o Imperador de Kaz não possui o TH, já que ele foi perdido pelos anões.
Bom, a intenção era ajudar, mas acho q isso acaba complicando mais... mas é bom assim, já que as coisas vão ficando CADA VEZ MAIS COMPLICADAS, quando estão pra seram feitas...
O problema é que nem todos podem ajudar, já que esta quest deve depender de ALGUM REQUISITO, COMO LEVEL ALTO.
Acho que alguém deveria achar mais FONTES CONFIÁVEIS e detalhadas sobre a história dos anões e tal, pois se eles perderam, deve estar nas mãos de algum outro povo, ou de algum ANÃO TRAIDOR...
Bom, era isso... até mais