o topico acima deve morrer pq eu morei em BH durante 11 anos ^^mas nasci em SP 0.o
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq eu morei em BH durante 11 anos ^^mas nasci em SP 0.o
o tópico acima deve morrer pq tem sotaque paulista
o topico acima deve morrer pa ela ter certeza q eu sou de cancer com mto orgulho ^^
o tópico acima deve morrer pq eu tb sou de cancer e com mto orgulho tb! =^.^= Wee!!
o topico acima deve morrer pq cancer sux mascara da morte toma espanco pra Kamus de Aquario
O tópico acima deve morrer pq além de ter uma idéia errada sobre o Máscara da Morte, atende o telefone grunhindo e vai sair do Tíbia agora pro PC estar livre qdo eu chegar em casa...
MUAHUAHASUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUH
o topico acima deve morrer pq o Mascara da Morte so fico leal qdo morreu no Muro das Lamentações junto com os outros 11 cavaleiros e pq Tibia Mine plx!!!
o topico acima deve morrer pq ela matow o irmao....... quer dizer axu q pelo coment dela so pode ser issu, mas axu q dexo el viver pq ela mato um cara q fala mau do mascara da morte
MASCARA DA MORTE ROX
EDIT -------- o.O
OMG TRES POSTS QUASE NA MSM HORA HAUEEHAAUHAUHAEUHAEUAEHAU :yelrotflm :yelrotflm
MAS MEU POST FOI PA MANINHA BH =)
os dois topicos acima devem morrer pq o primero me chamo d linda e o segundo pq tomo Execução Auroraaaaa!!!!!
o topico acima deve morrer pq se eu kisesse as ondas do inferno cabariam cum ele...... e pq tem q dexar a irma jogar um poko
o tópico acima deve morrer pq ainda não conseguiu me matar e pelo q eu entendi chamou meu irmão de linda...
P.S: Lord_Petrus, TIBIA MINE PLXXXXXX PQ EU TRABALHO PRA KRAI E TE DEI UM PRESENTE DE ANIVERSÁRIO DE 200 REAIS E VC AINDA NÃO M DEIXA JOGAR SNIF =...(
(hauhauahuahuahuahuahuahauhauahuahua)
O tópico acima deve morrer pq me obrigou a editar(d novo) e pq até agora tá brigando com o irmão, lol eu axo q eu sô sortudo, raramente brigo com a minha
o tópico acima deve morrer pq pegou o bonde andando
o topico acima deve morrer pq n entendeu q o cara keria chamar vc de linda
Citação:
Postado originalmente por Rubaoocara
ME XAMO DE LINDA!!!! TEM Q MORRER,(ELE KERIA FALAR COM A MANINHA BH), MAS POSTEI ALGUNS SEGUNDOS ANTES Q ELE
N ADIANTA EDITAR JA CITEI SUA POHA
o tópico acima deve morrer pq eu ainda não entendi esse treco de linda pra cá, linda pra lá...
vcs estão se chamando de lindos?
os topicos do rubaoocara e do kamus re devem morrer pq ambos saum inferiores ao meu cosmo e ambos taum apoiano a minha irmã gomera safada que num tem 19 anos nada tem eh 39 anos mas fica ai disfarçando lembrando da juventude dela
o topico acima deve morrer pq como irmao deveria falar "olha kerida irma, o cara la keria xamar vc de linda mas sempre postam antes"
o tópico acima deve morrer pq meu irmão além de ranzinza é sovina e amarrado e mentiroso e safado e eu num tenho 39 p*rra nenhuma!!!! grrrrr....
o topico acima deve morrer pq isso ta mais pa msn de q pa forum
hauahuahuahuahauhahuaha
o tópico acima deve morrer pq eu to saindo do trabalho, pq chamou meu irmãozinho de maldito (meça suas palavras mocinho!!!! hunf! XD) e pra dar pra ele mais uma chance de dormir feliz.
Abraços a todos se eu não postar mais tão cedo.
AE VEI VC N VAI MATAR A MANINHA N AHEUAEHUAEHAEUHAEUHAEUAEHU EU VO IMPEDIR SEMPRE
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NAO CONSEGIU Q PENA EU VO XORAR AHUAHEUAHUEAHUAEHUAEHAEAEHUAE
O TOPICO ACIMA DEVE MORRER PQ EU SO DE CANCER E VO PROTEGER QUEM TBM EH
o tópico acima deve morrer pq eu sou a mais rápida no gatilho!!! MUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAe pq agora tah 7x0 pra mim aewwwww XD
Todos os tópicos q foram postados dps do meu último devem morrer pq postam rápido d+
O TOPICO ACIMA DEVE MORRER PQ NOIS SOMOS RAPIDOS D+ MSM
MINEIRA EU VO T PROTEGER
vc dois devem morrer pq são doidões de salsicha e pq ambos kerem mata a newba da minha irmã q mais morre na minha mão q na mão dos outros
e o topico da minha irmã deve morrer pq ela vai tah no maior lag qdo chega em kza (macumba)
o tópico acima deve morrer pq eu odeio os 120 segundos de limite entre um post e outro hehehe
e pq tah me macumbando (cuidado galera, macumba dele pega msm :eek: )
O tópico acima deve morrer pq eu não sei kem postô por ultimo
o topico acima deve morrer pq eu previ seu movimento
O tópico acima deve morrer pq não consegue mata um tópico fda Maninha BH
o tópico acima deve morrer pq matou o tópico do Rubão e eu não entendi lhufas do q ele (o Rubão) disse...
e o topico acima deve morrer pq concerteza tava tentano mata minha irmã
o tópico acima deve morrer pq me fez editar o meu post qdo eu to quase saindo do trabalho ¬¬'
e o topico acima deve morrer pq:
1 - se for minha irmã eh pq eh uma atoa q ao inves de trabaia fica matano topicos XD
2 - se naum, eh pq eu sou rapido demais pra vc kra
o tópico acima deve morrer pq me impediu de novo de matar o Rubão...
morra pq eu blockei seu atake e revidei em quadruplo
o tópico acima deve morrer pq eu odeio o limite de 120 segundos entre um post e poutro
o tópico acima deve morrer pq eu tenho que ir embora e pq voltamos à velha rotina 9X4 pra mim hj Rubão XD
tchau pra tds e boa noite se eu não voltar
o topico acima deve morrer pq eu n consigi proteger a maninha