Aew pessoal
ja to lvl 18, bowman, e não sei um lugar melhor pra caçar além daqueles Hunting Ground I, II e II de Henesys...acho que ja ta na hora de sair dali
vcs conhecem um lugar bom pra bowman do meu lvl caçar? :D
Vlw
Versão Imprimível
Aew pessoal
ja to lvl 18, bowman, e não sei um lugar melhor pra caçar além daqueles Hunting Ground I, II e II de Henesys...acho que ja ta na hora de sair dali
vcs conhecem um lugar bom pra bowman do meu lvl caçar? :D
Vlw
Cara, bowman é chatinho de upar, nunca joguei com um mais que lvl 20 entao nem sei te falar, mais até o 20 eu upei em pig beach.
Vlw....vo ve a pig beath :D
Quem tem um bowman ae e sabe um bom lugar pra upar fala ae :P
Vlw!...
qual uma boa build pra um futuru Ice/Light Mage?
Em Status e Skills, alguem sabe uma boa ordem?
Valeu
A PERFEITA para um mage que eu conheço é 4 Str 4 Dex Lvl+2 Luk Resto em Int , as Skills: Primeiro ponto em Mp recovery lvl 9: 3 em mp recovery lvl 10: 1 mp recovery 2 mp increase lvl 13: 2 mp increase(maxed) 1 energybolt , ae masteriza claw e recovery e magic guard.
Ponto bonus do lvl 8 : boltCitação:
Postado originalmente por Chucrutes_
Lvl 9 : 3 improving mp recovery
Lvl 10 : 2 improving mp recovery / 1 Improving Max MP Increase
Lvl 11~14 : TUDO em Improving Max MP Increase
Lvl 15~18 : improving mp recovery / 1 Magic claw
Lvl 19 em diante : Tenta masterizar claw e magic guard .
Pq masterizar Improving Max MP Increase ?
Pq vc ganha mais mp a cada lvl , nos primeiros lvls isso é essencial pra não ter que parar a cada 2 minutos pra encher o MP
Angeli~
Depende do lvl . . . Pig beach nem compensa pq tá sempre cheio de noob e o spawn sai emcima de vc o tempo todo . . .Citação:
Postado originalmente por Lithing of Persia
Lvl 15 - Aqueles mapas perto de Henesys .
Lvl 15 + Green mushroom / Horned mushroom
Lvl 20 + Green mushroom / Horned mushroom / Zombie mushroom / Ligator . . .
Lvl 30 + Boars / Fire boars / Jr. Sentinel / Brown teddy / Ligator / Ticks / Drum bunny . Já dá pra ir pra Ludibrium . . . mas não recomendo
Lvl 40 + Ludibrium , nesse lvl vc mata praticamente qualquer coisa dentro da toy factory e EOS tower .
Bowman rox~
Angeli~
valeu ai...e como é o status de mago ?
A cada level 4 em int e 1 em luk ?
Ou é outro tipo?
E valeu pelos skills
Citação:
mago é o seguinte:
lvl+3 em luk
resto em int
ex.:
lvl15
a luk deverá ser 18
e a int deve ser o resto dos pontos
quanto a build de skills
existe essa q o cara falou e tb existe outra q vc upa + rapido..porem vai ter um pouco menos de sp
segundo a build mencionada.
+- assim
lvl8 energy bolt
lvl9 MP recovery(3)
lvl10 MP recovery(5)+MP increase(1)
lvl11 MP increase(4)
lvl12 MP increase(7)
lvl13 MP increase(10 max)
só a partir daki q vc vai bota magic claw...
ou seja , do lvl 8 ao 14 vc vai ter q upar batendo, já q energy bolt n vai ajuda grande coisa..mas ajuda um pokin
a build q eu segui (no momento so lvl18) botei magic claw no começo
foi +- assim
lvl 8 energy bolt
lvl9 magic claw(3)
lvl10 magic claw(6)
lvl11 magic claw (9)
lvl12 magic claw (10)+mp recovery(2)
lvl13 mp recovery(5)
lvl14 mp increase(3)
lvl15 mp increase(6)
lvl16 mp increase(9)
lvl17 mp increase(10)+magic claw(11)+mp recovery(6)
lvl18 magic claw(14)
e vo bota magic claw ate masteriza
lvl19 magic claw (17)
lvl20 magic claw (20)
lvl21 mp recovery(9)
lvl22 mp recovery(12)
lvl23 mp recovery(15)
lvl24 mp recovery(16)+magic guard(2)
lvl25 magic guard(5)
lvl26 magic guard(8)
lvl27 magic guard(11)
lvl28 magic guard(14)
lvl29 magic guard(17)
lvl30 magic guard(20)
bom isso é o q eu vo seguir...vai ter um pouco menos de sp..mas vou upar sem precisar de ajuda..desse geito upei mt rapido nos slimes do lvl 11~14
dps fui porcos e estou ate agora...
Dá pra upar rápido mesmo sem ter muito lvl em Claw ou Bolt logo de começo , os 20 primeiros lvls são muito fáceis de upar , com a sua mana recuperando mais rápido e ganhando mais mana por lvl vc demora pra ficar sem mp pra atacar .
Se preferir pode fazer um LUKless mage até vc conseguir lvl 14 . Ou seja , ir colocando tudo em int pra dar um boost no ataque , o único ponto negativo é que vc não vai ter muita opção em equip pq se eu não me engano msm as rods/wands precisam de um pouco de LUK pra ser equipada .
e o stats é ter luk sempre + 3 do level e o resto em int ?Citação:
Postado originalmente por Angeli Ater
SimCitação:
Mage sux
Citação:
Postado originalmente por Veno
quem n joga + maple n pode dar opinao aki xD :yelrotflm
Volta a joga ae pow...to sozinho..ninguem da minha buddy entra mais :(
o cyberguricio tb parou??
Quem joga em Bera add ae..
DuduuSorc
to sozinhu :(
:yelrotflm :wscared:
----
qtn vale uma cutlus em Bera?? cabei de pegar uma xD
Axu q ele parou tambem...Maple enjooa facil depois do lvl 70
Citação:
vc ta lvl 70?? axo q 5x né??
entao era pra n enjoar ate 70 xD
mas tipow 5x~6x pod ser enjoado mas no 7x??huAHUAUhaHUaUHaUHhuahuaHU
quando pega 3rd job vai fika enjoado?? lolz?
me vende suas stars se vc nun for mais joga :( essa tal de subi é uma mer**
ahh grandchase(assim q escreve?) parace ser maior "lol"....é tipow GB q tem q espera turno??
e tb so tem sprites femininos! parece joguinho da barbie!
maple humilha, deixei de joga rag pra joga maple
Nao eh gb, eh jogo de luta, n tem turnos, eh em tempo normal, todo mundo ataca ao mesmo tempo, e e dae q soh tem sprite feminino >.> todo mundo q joga eh homem e logo logo vai ter um personagem ninja masculino tb e sim parei lvl 79, enjooa mt facil, eh soh matar monstro e matar monstro n tem mais nada pra fazer.. eh mt sux...
Citação:
arranjou outro char? sem ser o AnrickDude?
Eh o meu char do maple sea
Maple sea fede, de tarde = vc sozinho nas caves, de noite = impossivel jogar.
Ah, maple enjoa sim, survival project eu ahcie melhor que grand chase + ja cansie tb, to atras de otro jogo soh nao sei qual.
Kem sabe volto a jogar rag, eh dahorinha ou entao maple, soh que jogar sozinhu sux d++
Eu desisti, vo jogar um jogo agora chamado "Vida Real"...Ganho mais...esses jogos onlines não vão mudar nada em minha vida...então...ta na hora de eu tomar uma atitude..fodase os jogos online.. o maximo que vo jogar agora sera 1 hora por dia a noite dps que eu xegar em casa... fuizzzz
Citação:
Postado originalmente por Juns
se vc joga em Bera vc n joga sozinho...
Começar do 0 ????
Neva xD
bhauahuahuahua lembra Veno qdo a gente discutia aki sobre as vocaçoes?
Citação:
ahhhh n lembra disso n xD
era a maior putaria ...
Sin x Bandit xD
quando acabaram essa..ja começaram com "Hunter x Crossbowman"
vc's saum mt figura hAhuahuaHUAHUaHU
EUhuHEuahhEa!!! Deletei maple do pc.. Achei 5 jogos novos pra experimentar e akele la tipo maple q te mostrei junz, vai sair dia 1 de agosto
compartilhe conosco os 5 jogos :cool:Citação:
Soh depois que eu souber bastante sobre o jogo, ai vou criar um topico sobre ele.
Ou, qdo sai akele lah tamos ai viu!
pelo menos o jogo parece legal??
como é??
tipo maple msm ou sei lá xD
Eh um Maple sem graficos infantis... tem mais 4.. um eh um tipo de wow gratis.. outro eh rag com grafico mais dahora.. outro eh tipo rag + tibia.. outro eh tipo gunbound e o outro eh o go~ que vc me falou junz
Acho que ja ate sei kal q eh o q eu te falei, eh Nostale por acaso?????
Se for to doido pra joga cara, desde sexta tao pra lança e ate agora nada.
Poutz, cansei de Maple, jogo muito monotono..
Só matar bixinhos e evoluir ._.'
cansei..
cara... fala ai como eu divido skills pra archer ... tenho um magician mas fiz merda nele distribui errado =[ dai pra n fazer merda quero um acher :>
fala ai pls =] qlqer coisa fala cmg por la
so de broa ceb0la ou xXceb0l4Xx ou ceb0laBr :D
cara basicamente qualquer MMORPG eh isso matar bixo eh evolui ou se faiz quest e evolui por isso parei de joga tb cansei de joga isso..Citação:
Postado originalmente por dOg
bom flw!
Citação:
Postado originalmente por Anjo the Mage
exato....ate o prorprio tibia...vc mata mata mata..faz quest...tenta descobri quest..axa um buraco desconhecido..desce..morre pra um orshabaal..mata mata mata upa..treina ml skill, vai la no orsha d novo desce e mata ele..e ganha uma MLS..upa upa..vende a MLS por 10kk pq vc vai parar de joga tibia pq vc so quer saber de upar upar matar matar treinar matar d novo....uffa
pra mim oq diferencia tibia dos outros MMORPG e a possibilidade de vc axar lugares desconhecidos..eu queria ser um desses lvl 200+ so pra revira PoH de cabeca pra baxo, axar a entrada pro pits of inferno..mas fora isso...e tudu igual..mata mata upa upa...
Mais sei lá, Maple não tem um pvp pra você brincar quando entediado em upar upar... :S
FAz PQ entao
Citação:
Postado originalmente por dOg
hehe pod até ser.. mas o PvP está incluído nos futuros patches do maple..pelas informações obtidas será salas de pvp
"não tem um pvp pra você brincar quando entediado em upar "
fala isso pro cachero ou pro Ingek xD
mas oq o Juns disse tb ajuda...tipow se bem q é meio xato esperar..e agora tem uns cara q usa hack..ai vaum uma PQ atrás da outra..mas sempre da pra brincar... e ser for lvl 35+ pod ir na PQ de lubridium...eu nunca fui mas parece ser beemmmm rox
Peguei meu lvl 30 ontem :)
ontem acordei como lvl 27 e dormi como 30..foi dificil , mas o período double xp ajudou mt
to jogando com um Cléric agora
DuduuSorc
Heal please?
"caminhando para uma carreira xeia de perigos, fortunas e desafios"
Bera owna
PQ só se for a de Kerning, porquem em Ludi é impossível de fazer 2 PQs seguidas, só se ninguem tiver no server que tu ta. Embora seja legal a PQ é foda ficar esperando uma meia hora lá parado, e isso tirando as outras party quem ficam no mesmo server, quando tu perde uma da muita raiva..Citação:
Salas pvp? meio impossível no maple...