Bem, upa Magic Level com Knight não é nada fácil, quando você for treinar/caçar ou até mesmo ficar vagabundiando na frente do depósito é bom levar consigo bastante comida (para ver quais você prefere visite o seguinte tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65386) feito isso, sempre que você tiver 20 de mana use um "utevo lux"Citação:
Postado originalmente por gustavo de paula perl
E respondendo a sua dúvida de onde comprar magias para Knights: Se você morar em Venore, pode ir falar com o NPC Asrak com outfit de Minotaur Guard, para chegar até ele basta você ir até o depósito principal, descer as escadas do lado direito da tela até chegar no último ou penúltimo andar (não me lembro), não tem erro...Já se você for um morador de Thais, basta procurar um "castelo" na rua principal, vai ter umas 2 estátuas de cavaleiros na frente, aí você entra no tal "castelo", vai para a direita, e sobe, logo de cara encontrará o NPC Gregor (acho que é isso), ele vai estar vestido quase igual a um Wild Warrior (todo cinza com estilo "robozinho")...Já se você for um habitante da famosa Carlin, basta ir até a ponte norte perto do castelo da rainha e entrar em um "terreno baldío" (pelo menos parece) e subir um pouco, encontrará uma NPC (infelizmente não me lembro o nome dela :triste: )
OBS: Para comprar uma magia, basta pegar o dinheiro que vai precisar, chegar perto de um dos NPC citados a cima e dizer (digitar):
Hi
Light (exemplo, coloque o nome da magia que quer comprar [ver no www.tibiabr.com na parte de magia para Knights para saber quais])
Yes
Bye (só se você for uma pessoa educada ^^)
É isso, espero ter ajudado!!!