Soldiers e Ghouls de arrows são a melhor opção concerteza!
Soldiers e Ghouls de arrows são a melhor opção concerteza!
BP cheia de flechas??Citação:
Postado originalmente por Eu sou Feliz
Corra para os cycs de Thais que você vai lucrar muito! Vai render dinheiro para pagar as arrows gastas, sobrar e ainda dá pra você fazer conjure arrows enquanto caça... ou seja, é o melhor lugar p/ você com certeza.
Eu sou um pally lvl 25 com 62 de distance.
Onde eu devo caçar?
-Guard eu sempre tomo waste.
-Cycs de thais cheio, mount sternum só dá noob.
-Eu caço ghoul em ghostland, mas a exp tah começando q ficar mto lenta.
So free e caço de p-set(se deus kiser vo usa p-set a vida toda ^^)
Pegue 65+ de distance e veja alguns vídeos de guard para aumentar sua experiência na caça de guards pois este é o único lugar que sugiro agora até o lvl 50.Citação:
Postado originalmente por neotech
E sobre o p-set, está certo! Mantenha o p-set e gaste o dinheiro que tiver em coisas úteis, que se certa forma engrandessam o char seja em seu lvl ou skills.
Slimes em Venore tb é um bom opção pena que não vem Loot :triste:
Para o pessoal que precisava da foto do respawn de 34 stones:
http://img93.imageshack.us/img93/540...llstone3ya.jpg
so lvl 30 - skill 71/59, por inquanto eu soh caço no hellgate, q naum da waste e da uma xp boa, queria sabe outros lugares pra mim ir hunt?!?!
obs: se sabe algum video q mostra o lugar, ajuda bastante, vlwww
Cara vai em Lab de Guards, é o melhor lugar para up lvl até o lvl 50-60. Lá você não dará waste, leve uma bp de uh e uma de mana fluid apenas por precaução (o que pode não ser ultilizado).Citação:
Postado originalmente por Gattini
Vídeos de pallys huntando guards em lab não sei se existe no forum de vídeos, mas lembro que há um de mage huntando la, bem útil para pallys também pois o mage estava huntando com wand/rod (correndo).
Vlww cara, ajudo mtoCitação:
Postado originalmente por Forgotten
to lvl 22 skill 60/45 premium account,atualmente caço em tumba mais keria mudar,ja seria uma boa poh?:P
edit:jogo em menera