http://img1.uploadimages.net/480962M...MON_D_NOVO.bmp
HEHEHE SOU EU MORRENDU...
agora q aprendi a postar vo fik postandu direto
Versão Imprimível
http://img1.uploadimages.net/480962M...MON_D_NOVO.bmp
HEHEHE SOU EU MORRENDU...
agora q aprendi a postar vo fik postandu direto
Eu adoro TibiaBR, ele foi o site q fez eu voltar a jogar dps d ser hackeado por uso d outros sites sobre tibia.
Sauron knauser - Eternia.
eu adoro o tibiabr porque......e o unico site que tem tudo....pelo menos quase tudo...so nao tem gringo chato!!!!! :lol:
eu adoro o tibiabr por que.... e o unico site que tem tudo........pelo menos quase tudo...so nao tem gringo chato!!!
Dark kinyght
aldora
:biggringi alem de ser seu niver, adoro as novas dicas e concursos q o site realiza para melhorar a jogabilidade de tibia e a melhoração de publico, sendo um site excelente.
Powlister
Eternia
eu gosto de tibia pq le relaxa a gente e faz com que a gente se cinta avontade na frente do computador vc faz amigos jogando e tudo mais .
EU ADORO TIBIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu postei + nuam colokei meu nick...intaum vo repitih
Eu adoro TIBIABR porque aqui voce vira um expert, ainda pode ganhar premium account e nao tem gringo chato.
Nick:Lordmusckizin
Mundo:Rubera
Eu adoro o TibiaBR porque foi com ele que aprendi a jogar,sem o TibiaBR ainda seria um noob vagando pelo Tibia sem saber o que fazer, não saberia de nenhuma magia e teria morrido mais vezes do que ja morri, sem o TibiaBR,talvéz eu até não estaria jogando...
Char:Hanay
Mundo:Isara
Eu adoro o TibiaBR pq ele eh uma enciclopedia do tibia, tem a parte de historia q fala ate da lenda ferrumbras.. eh matematica calcula as skill e as xp pra vc... em fim o como o TIBIABR NAUM TEM IGUAL.... flw galera :smokin: heeh agora eh soh espera e torcer
Dante'Hell Dragon
Mythera
YEaahh .. OOOO qqq ???Tu ta duvidando q o melhor site sobre tibia eh o TIBIABR ??? ta duvidando ?? entaum saka SOH Tigrada !!!
sem quere apavora ... eskece nao existe pra ninguem .. Soh tibiaBR !!! :joyeux15:
Qual eh o site mais bem organizado ???
O site eh de que País???
Qual eh o site q tras aos navegantes premios de dexa nego LOKO ??
Qual eh o site atualizado todos os dias ??
Qual eh o site q quando vc precisa te quebra um galhao ??
Qual eh o site mais informativo ??
Qual eh o site disposto a melhorar cada vez mais ??
Claro , sem duvida !!! TIBIABR NO ATO SEM DÔ !!! :enaccord1
SO TEM Q COMEMORA MESMO.. todos os criadores desse site .. estao mais q de parabens .. pelo empenho dedicado a "Nós" internautas, por criarem um site desses o MAIS COMPLETO.
Só Isso ... Euuuu queroooo essa P.a !!! PLz !!! Valeu abraços p/ todos
Murilin Di'Longe
Tenebra