naum sei pq mas cara pqp o download num pega aki, nunk deu esse tpw de erro aki em casa!
velox soh decepçao
Versão Imprimível
naum sei pq mas cara pqp o download num pega aki, nunk deu esse tpw de erro aki em casa!
velox soh decepçao
puts tava joganu apareceu q o server voltava em 30 m e deu uma puta lag, tava em elf!!eu morro?
A Cip mete esse update quase de surpresa e de repente pára tudo de novo pra manutenção. Sem aviso nenhum.
Belo respeito eles tem por seus clientes ¬¬
iiii jah dew problema? lol
Tava lá lá com o meu rodzinho e...Citação:
Postado originalmente por Nasguer
Server fora ar volte em 30 min!Aff!Será que deu algum problema??
:rolleyes:
Pior update da istoria da cip.
Agora um mage lvl 15 é inofensivo. Num pode faze hmm, gfb, uh, explosion... e o ml num upa direito.
Imagina um kina cum skill 60/60 no lvl 15 contra um mage tb lvl 15 cum ml 25
O kina da uma surra, embora tenha as wands o kina vai larga uns 30na life do mage e o mage cum sorte 10 o.O. E pra usar exura vita num pode pq agora csuta axu q 200 de mana :eek: . Agora imagina o kra lura dwarf guard (lugar bm visitado) omage num tem como mata-lo no lvl 15 nem fugindu. Po mage low lvl num serve pra dinheiro, pra hunt serve pra nada. agora me diz que loko vai pega lvl 45 o.O cum um sorc pra pega din e fazer runas pra si mesmo se o kra gosta de ser pally. ow q kra vai para no lvl 45 pra faze bp de sd. os mage agora vaum ser os bixos mais pobres do mundu.
E além do + tah um lag depois do up num sei se eh minha internet q num tah num boa dia mas num tava cum lag og as 3oras da tarde o.O
O que ta acontecendo? Baixei o 7.6, mas nao consigo entrar! Alguem pode me explicar?
PS: Nao li o topico todo.
17:41 Server is going down for maintenance. Please come back in 30 minutes.
Devem ter encontrado algum bug...
E provavelmente (espero eu) que saia um new server...
aff bom q eu loguei antes pra comer hamburguer e engordar + XD
uheuheuheuh q tosko
Caralho
finalmente
nem aguentava mais joga tibia
haha
tava auts podrezaum
aegaeaeauea
mau posso ixpera
o//