-
@Legend tpw esse lobo q vc conseguiu nao e mt "util" se vc for evoluir ele...nao compensa pq vc perde mó tempao pra kata lvl com ele e talz o q vc deve fazer é pegar [U]lvl 40[U] e fazer a quest do dragao ele e em forte :)
@Santhell Elf mystic boa escolha...bom,primero me responda ..em q server vc ta jogando?se tive no titan eu te ajudo.segundo,primero compre um mapa no mapa mostra onde vc pode consguir skill cada skill vc precisa de um certo numero de sp ( e algumas spells precisam de Spellbook)
//zuhu
-
eu to no Stari ja descobri como pega skill tem q pega os livro e fala com o cara la na cidade xP.
aki o msn do line não abre pq?
-
@Legend Tpw vc gosto msm desse lobo :P bom,ja compro item pra ele..?sabe usa coloca em uso?(tipo poe na parte de itens,quando vc clica nele tem essa parte) dai vc coloca o item ai e da 2 Clicks tp eu nao sei se os bichos ganhao poder especial como os humanos mas acredito que sim,pois se o sp deles nao for pra poder special e pra q...?
flws
//zuhu
-
Oi pessoal.. eu entrei nessa área do fórum agora e queria saber qual eh melhor pra se divertir e qual tem mais tipo haverst moon :P
Line Age ou Sillkroad?
Eu estou fazendo download do Line Age pq ele me impressionou mais... Depois que eu fizer o download como faço pra jogar nesses servers piratas q vcs tão jogando?
ty =)
-
@Legend po se vc descobrir como colocar poder especial me avisa plz :) vlws
@Fatality eu me confundi muito até consegui...é o seguinte depois d vc baicha o lineage vc pega aquele Patch no comeco (pag1) dai vc instala ele dai,vai faze update q demora 1 hora (+/-) dai vc baixa akele arquivo de resolve os problemas do patch(sempre da probleme) entaum vai no seu lineage 2(dps te instalado o patch) e vai numa pasta chamada"systen"(algo assim:rolleyes: ) bom...dai e so abri o progama pronto ja ta funcionando :) agora vem a parte + chata :mad: se cadastrar vc vai no site q foi dado na pag 1 (um tal de l2x) ai vc vai la e se cadastra no forum ai quando vc se cadastrar vai em "Game Cp" dai vc ve o email(pode estar no seu lixo eletronico) bom ai dps q vc se cadastrar vc abre o email ai se der qualquer bug nos links do e-mail nao liga...isso e bug msm (:riso: ) bom ai e so entrar escolhe um mundo (eu jogo no titan) se quizer jogar la e so me da seu nick q eu te ajudo meu nick la e TheElfOfTheDeath(meu elfo mage ta lvl 51) ou meu knight Josmar(ta lvl 57) dai eu te do uas paradas la qualquer duvida posta aki
//zuhu
-
@Legend esquece a parada dos skills....no L2X n tem =// flws
//zuhu
-
C4 gameplay movie/monsters http://www.lineage2.com/pds/pds_movie.html
to ancioso para a chegada do c4 ^^
daki a poco vo ve o vidio, deve ser mto rox :D
flws
-
alguem sabe ond é bom pra um humano gladiador lvl 56 caçar?
-
Ñ ta dando pra baxa aqui não...da a pagina nao pode ser exibida...ja tentei umas 40 vzs +/- so uma vez deu demoro 3 seg e veio corrompido lol iuhaiuae eu ja sabia que ia vim corrompido..algem sabe como posso resolve???
-
meo dow ta em 1.74gb =p hmmm vo joga no extreme..vo se dwarf axu