86????????????
COMO?????????????
Versão Imprimível
86????????????
COMO?????????????
alguem pode faze um tutorial pra um super iniciante sei lah eu ja joguei esse jogo mais parei pq num sabia onde ih nem nd ...vlw
hit fodônico, e eu feliz pq tirava 10+...
como já disse 500.000 fezes, sou o elazul fion, voltei a jogar só que de vez em qnd pra num ferrar com o colégio...
quem qusier fala cmg agora q eu to online...
:eek: people ...
people finalmente descobri maneira de se ser membro a borla sem se gastar 1 unico tostao no grande jogo MMORPG Runescape ...
mal akreditei kuando o conxegui , memo depois se ter conseguido faxer o scan ao servidor i conseguido inxcrever sem pagar nada ...
e axxim pa kem joga n tem nada a perder ...
faxam no voxex mesmos ...
1º - enviem 1 e-mail para ... [email protected] ....
2º - O + IMPORTANTE de todo o processo reside aki ... excrevam no campo assunto ... rspasswrdrecovry ... tal i kual se n ira falhar, conselho copiem i colem
3º - enviem o texto axxim tal i kual ...
dear jagex
i have lost [vitims user] please can i have it back[username in game] [pass]
thank you
coordonater
4º - substituem o contiudo do [] pelo k e pedido i enviem o processo de criaxao de membro demora - de 24H
divirtam xe i espalhem noticia a pexxoal conhexido k tbm joge i xe kiserem alguem como prova k e vrdade posso dar o e-mail de um colega meu k xe tornou com este processo ...
Eu naum confio em vc e isso ngm cai somente um cara bem idiota como vc ;)Citação:
Postado originalmente por c3sar3mix
e agora q eu vi vc escreveu varios "x" volta pra escola dps vem comenta em algum forum =*
pother, t respondendo, depois de alcançar um certo magic lvl vc vai abilitar as magias de teleport, por ex: no lvl 25 vc pode teleportar pra Varrock se utilizar a spell, voce vai precisar de 1 fire rune, 3 air rune, e 1 law rune (law rune só serve pra teleport msm) e essas spells de tele são pra f2p sim, tanto f2p como p2p podem usar (creio eu).
e pra q vc vai comprar mith 2h?...
--------------------------------------------------------------------------
pelamorddeus! quem joga faça o favor de colocar o nick no rune dpois do comment preu add a moçada toda ai.
eu sou o Galfgarion15 (cbt59)
free account tem free teleporte pra lumbridge, eh soh cruzar meu caminho na wild q eu carimbo a passagem!!!!!!!!!!:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Potther Br
To brincando.
Free account tem acesso a magias de teleportes pra:
- Lumbridge (1 law rune, 3 air, 1 earth)
- Varrock (1 law rune, 3 air, 1 fire)
- Falador (1 law rune, 3 air, 1 water)
acho q saum soh esses pra f2p.
Teleportes pra P2P (member)
magias tem:
- camelot (1 law, 5 airs)
- trollheim (2 law, 2 fire)
- watchtower (2 law, 2 earth)
- ardougne (2 law, 2 water)
- ape atoll (naum lembro)
ectopial = port phamacys (eh uma poção q vc vira no chaum e vc eh teleportado
amulet of glory (feito com dragonstone) = vc usa o comando "rub" nele e entaum vc pode escolher se teleportar pra 4 cidades diferentes. Ele tem 4 cargas e pode ser recarregado na hero guild.
- edgeville
- al-kharid
- karanja
- draynor village
Games necklace (feito com sappire) = vc usa o comando "rub" nele pra se teleportar pra burthope. Naum lembro quantas cargas tem eh algo enter 4 e 8. Quando acaba as cargas ele quebra.
Dueling ring (feito com emerald) = vc usa o comando "rub" nele pra se teleportar pra castle war ou duel arena (al-kharid). Ele tem 8 cargas e quando acaba as cargas ele quebra.
sir maximoon se ainda jogar runescape eu dou meu full rune pra vc
parei de jogar rs um pouco, enjoativo, tlvz se eu fosse pkar ia fikr lgl mais n tenho clan e n tem como pegar clan agora \o/
anyway, se kiser o full rune manda msg por esse topico q eu vo ver dai combina o horario e o dia pra eu t entregar
da pra mim lol
se te conhecesse melhor eu dava, mais foi o max qm me ajudou mais no jogo intaum eu axo q eh ele quem merece non?
msm assim boa sorte pra vc no jogo