Depende do server que você joga, se for alemão, eles tavam fazendo uma manutenção neles, talvez seja isso... :)
Ou pode ser outra coisa, depende...
Depende do server que você joga, se for alemão, eles tavam fazendo uma manutenção neles, talvez seja isso... :)
Ou pode ser outra coisa, depende...
ae paçoca valeu!! era isso mesmo!! =D
Tópico explicativo a indicado no tópico fixo de tutoriais de ajuda, fixo na parte superior da seção Tibia Suporte --->
Tudo que precisa saber sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, etc, etc
Abraço ;)
[]'s
.:: fuNdIr ::.
Opa !
Queria saber se mais alguem passa pelo msm problema maldito que eu.
Em qualquer momento do jogo o meu tibia trava. Tem hora q fica 1 minuto travado tem hora que fica uns 5 segundos. So que trava no meu pc e no server da cip continua tdo rolando. Entao cansei d morrer já p/ FREEZE. Paia d+.
Blz . Soluções possiveis.
Net >> OK - DOBREI MEU LINK
Computador >> ERA 1 K6-2 FULERA, AGORA TO COM 1 AMD 2.6 , 512RAM , VIDEO 128MB E ETC
Windows >> JÁ CANSEI D FORMATA ESSA BOSTA E COLOCA , WIN2000 , WINXP PRO , WINXP HOME
Modem adsl >> VOU COMPRAR OUTRO EM NOVEMBRO P/ VER SE MELHORA.
Tirando o modem que ainda nao troquei tdo que fiz nao resolveu. Agora msm loguei no Tibia e quase nao consegui sair do DP. O mais foda é que esse lag e freeze é só no Tibia. Jogo 1 porção d jogo online e nada acontece. Comprei PA mas to tomando no rabinho por que nao to jogando.
Alguem me dá 1 solução aew !!!
Vlw!!!
Tenta ver o tópico do Havengar que fala sobre lag e freezes e as soluções:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=58037
:thumb:
Citação:
Postado originalmente por claudio
Vlw amigo , mas tenho lido esse tópico tem 1 data.
Fui até 1 dos primeiros a postar lá. Foda que aqui só tem a velox. senao já tinha trocado.
Aew galera meu moden e um d-link 500g (luzes.vermelha.laranja.verde.verde)
Tipo meu tibia cai e a net naum. ai me disserao que e do moden mais
me disserao que configuraçao .e tb falarao que tem que libera o port 7171
mais que eu saiba port 7171 e pra ot serv
se alguem poder me ajuda vlw
Galera... minha conexão está boa. 4mb da virtua. Mas mesmo assim se eu uso o teclado pra me mover parece que a frame rate esta no minimo e da lag. se eu vou pelo mouse fika normal. andando sem lag e tal.
oq eh isso ?
vc tento aumenta no frame rate no options??
Tente fazer o seguinte:
-Coloque seu Tibia na opção Directx 5
- Clique com direito em sua área de trabalho e com esquerdo em PROPIEDADES, vá na guia VIDEO e na resolução coloque 16 bits e no 800x600
Se ainda continuar, poste aqui ;)