É realmente, por conta desse tipo de pessoa muita gente desiste não é mesmo. Ele mentiu 2 coisas logo de cara, gharonk, não existe como traduzir e poções, ele fez esse post antes dos arquivos serem vazados em 2006. Logo, se a funcionalidade fosse possível, todo mundo saberia. Mas o fato é, realmente existia uma quest la, só não era envolvida essas coisas e sim as alavancas do ronnald mcdonnald com os switchs da desert quest.
Agora, o que to falando aqui é bem diferente, se você não tem a capacidade de entender o que eu to contornando e tentando ajudar, me desculpe mas não vai achar, é complexo, não é para burrinho. O knightmare não fez isso para geral, ele fez para aqueles que querem algo a mais. E eu e as pessoas que eu conheço que ja descobriram não tem interesse nenhum que isso caia em domínio público enquanto o jogo estiver vivo. Aliás, já dei informação muito maior do que eu tinha quando estava procurando, jamais eu darei informação direta, it's not going to happen. Pode ficar putinho...
A coisa mais gostosa é saber que esse tipo de gente, que acusa, que aponta o dedo, que quer sempre ganhar, passando por cima dos outros, difamar, jamais vai entender. Essa é uma das 5 ou 6 razões, do porquê a galera não enxerga. Sr Knightmare é um gênio.
Vou até repostar um bagulinho aqui, que já da uma boa noção, se eu to brincando ou não. Infelizmente a resposta não foi do homi, mas ta valendo
https://imgur.com/a/01eaT