Eu acho.
E você vai encontrar várias respostas para o seu post por aqui, dá uma olhadinha.
~Heenett
Versão Imprimível
Eu acho.
E você vai encontrar várias respostas para o seu post por aqui, dá uma olhadinha.
~Heenett
Vai todo mundo pra porrada geral com paulada pedrada murro na cara bicuda na costela cotovelada no queixo que ta resolvido hsuahsuahsuahsuahsuahs!!!
Po q sacanagem ein, mas tenha fe kra vc ainda pode atrapalhar o jogos dos outros pkando ;) Lets kill huohouhou
UFA,acabei de ler as 31 paginas desse tópico,todos os que postaram aqui só posso dizer que vocês são muito engraçados e me proporcionaram muita diversão.
Ander,vc owno ele d+ xP
tudo q esse cara falo eh verdade.Citação:
Postado originalmente por Zukl'neeroth
eu até gosto de lurers mas eh muy chato.... :cool:
a graca du tibia akbo pra nubs = vc e a graca agora du tibia eh ver vcs xorarem uHAUhauhUAHuhauHAUh
Bom confesso que vai ficar Ruim quem não gostou o único jeito é aprender a jogar Otserv.
Citação:
Postado originalmente por Heenett
A resposta que eu vo da e no meio do cu da sua mae seu filho de puta com vidraçero!!!
E VAI PRA PUTA QUE PARIU SEUS MODERADORES FILHOS DA PUTA ME BANEM LOGO, NAO TENHO TEMPO DE FIKA LENDO SEUS ALERTAS
ta ta lurar eh ruim matas os outros e tals ! mas ateh q as vezes eh legal to lah indo pra thais passo pela db akela gs eu saio no gas takando hmm mato a gs dai os malandrinhu vem agradece ! mas tbm axo q essa eh uma das coisas legal.. vc nunca sabe qnd vai ter uma gs ali ou ateh msm um dl as vezes.. a cip tirou isso mas nao pensou em colocar mais eventos ! meu deus neh fla srio ! rat plague em thais ! atake de badger em ab !! orc atk eh uma vez a cada 3 meses e olhe lah !! assim fico mto monotono o jogo sempre ke passo na db fiko pensandu tomara q tenha gs.. ja lurei e tals mas foi pra mata filhos da puta ke sacaneiam e robam..
Eu nunca lurei bixos nem fiz traps, mas eu tenho que admitir uma coisa... eu sou contra impedir lure assim como eu sou contra as portas de level... e por que? Simplesmente pelo fato de elas serem anti-RPG...
É simplesmente ridículo um monstro desaparecer por mágica, assim como também é ridículo uma porta te bloquear por causa do seu "level", pois o que é um "level"? É simplesmente algo necessário para o jogo funcionar, mas considerando como RPG, algo assim nunca poderia impedir alguém de fazer algo. Se o lugar é muito difícil para a pessoa, ela provavelmente vai morrer, não devia existir a porta ali, talvez uma placa avisando "cuidado, etc etc etc." mas não uma porta que te impeça de passar.
Fora os bixos "sumirem" quando lurados e os spears quebrarem (pois também acho que se eles quebram outras armas também deviam quebrar), acho o update muito apropriado.
Falou.