UHAuhahauhhUAUHauhU tbm gostei do update pois sou kina e premmy , gostei mttttttttttttttttt das areas novas q a cip fez , e tbm do negocio de dificultar os otros players..mas jaja vao começa a chingar a gente ¬¬
Versão Imprimível
UHAuhahauhhUAUHauhU tbm gostei do update pois sou kina e premmy , gostei mttttttttttttttttt das areas novas q a cip fez , e tbm do negocio de dificultar os otros players..mas jaja vao começa a chingar a gente ¬¬
só pq vc é falidao morto de fome e não pode pagar pa? =PCitação:
Postado originalmente por Guirich
uhuww tibia foi pru c****** de vez
pqp ja tava meio retired agora foi a gota dagua meu deus cade a liberdade desse jogo?
ta certo q n eh legal prejudicaus utros mas se u cara morre ou vai xora cu mamae ou dexa d c c**** e bola pra frente pq eh soh um jogo
talvez esteja errado mas us noobs devem t fikado bem felizinhus (n to xamando todo mundo q gosto d noob) mas kem sabe joga mais ou menos se resume a caça q nem condenado fika estressado pra cata cave d guard e fika ateh d noite e faze quests q n tem nenhuma q n seja lvl alto q seja um grande desafio
agora a favela d carlin vai acaba moh vacilo n pode fika fazendo runa nu dp cunversando cum a favela e vendo us cara sendo rookado e a negada arrastando loot d lvl 7....
ootra coisa sobre a sugestao d arrastarem spears pra fika treinando dexa escondida.... como c todo mundoi fosse bomzinhu e dexasse vc passa arrastando bag... ta certo q eu num tve mtos problemas cum issu pq eu arrastao mais rapido q a maioria da noobada thief mas ja tive e eh estressante v akele fdp tacando sa bag na agua sei la.
tibia foi pra saco d vez agora vo t q procura outra coisa pra faze na vagabundagem enqnt ngm sai neh :P (ngm precisa manda me fude pq eu ja sei q issu q eu fali nego ta poko se fu*****)
flws soh kis expressar minhas opinioes e desculpa c eu ofendi algm
edit: cuidado ae qm tem medo d gs pq esses dias antes du update vao kere lura pra n se eskecerem como eh e eu to pensando seriamente nissu n vo mata ngm mas soh d susto msm xD zuera
flw
É isso aí druid otários acabou a festa de vcs xD. Dependendo dos preços das runas na loja acabo essa de UH 2.5k+ ;)
Citação:
só pq vc é falidao morto de fome e não pode pagar pa? =P
HuAHUAHYahua \o/ , os free ja sabem q nao ganham nd no update .
"Você está cansado de ser bloqueado por magic fields em parcels? De agora em diante, você pode caminhas sobre todos os objetos que possam ser empilhados, como parcels, caixas e cadeiras. Adicionalmente, você não poderá conjurar campos mágicos em objetos que você não possa passar por cima, como um baú ou uma mesa. Conseqüentemente, bloquear usando parcels e fire fields não será mais possível."
AFFF e agora se sua ACC for hackiadu e vc tiver amigos COMO ELES VAO TI BLOKIAR NU DEPORT PRA O HACKER NUM DESTRUIR SEU CHAR??????
"Você juntou todo seu dinheiro para comprar um maravilhoso piano e aí algum bobo vem do nada e o quebra? Compre grandes itens de decoração agora em práticos kits de construção. Você poderá carregá-los em sua mochila e desembrulhá-los com segurança am todas as casas alugáveis. Uma vez estes sendo desembrulhados, você poderá movê-los por aí normalmente."
Inutil pq um piano eh baratinhu se nao me engano uns 130gp mas ate q e legal pode contruir algu nu tibia ^^
"Cansado de ver paladinos treinando com itens reutilizáveis em suas sessões de treino sem fim? Todas as armas de arremesso, como spears, throwing knives e throwing stars, tem agora uma certa probabilidade de quebrar e desaparecer. Então depois de um tempo o paladino ficará sem munição."
muitu ruim se for assim as armas de kina tb tem q quebrar e eu axu q seria muitu bom se tipo a gente pudesse recontruir tb
"Já pensou como era possível pescar sem isca? Para pescar um peixe você precisará de minhocas que desaparecerão de seu inventário quando você conseguir pescar um peixe. Isso não só dá uma impressão mais realista à esta ação mas, acima de tudo, vai também ajudar a fazer com que a vida dos pescadores que usam macro mais difícil. Sendo que qualquer pescador experiente sabe que minhocas são necessárias para conseguir uma fisgada na linha, você não avançará em Fishing se não tiver iscas na sua mochila."
¬¬ PESKAR JA EH DIFICIL IMAGINA TER Q CATAR MINHOKA PRA PODER PESKAR ¬¬
"Você tropeçou novamente em outro dos muitos usuários de macro? Uma certa quantidade de "pontos de alma" será necessária para fazer runas, em adição à mana necessária para a mesma. Você obterá "pontos de alma" matando monstros que tenhas pontos de experiência pelo menos iguais ao nível de seu personagem. Por exemplo, um nível 20 poderá facilmente obter "pontos de alma" matando trolls ou wasps, enquanto para um level 40 uma rotworm já será o necessário, e um level 150 o receberá matando um cyclops. Você também ganhará "pontos de alma" dormindo em uma cama. Assim como pontos de mana e de vida, personagens promovidos também ganharão pontos de alma em maior velocidade. Para evitar a falta de runas graças à falta de fazendas de druidas usuários de macro, você poderá comprá-las agora no NPC de sua confiança em sua loja de magia favorita. Um personagem que joga com freqüência e de maneira justa vai dificilmente perceber qualquer diferença. Mas encontrar um druida usuário de macro se tornará uma ocorrência excepcional de agora em diante!"
num entendi muitu bem qq e issu "se vc num tiver pontos de alma??????"
acabei de notar um pequeno erro...em rook...como fica os noobs... q ficam caçando de spear la... para chegar em main com uma certa skill?
LOOOOOOL AGORA SERVER NON-PVP VAI FIKAR + LIXO DO QUE JA TA AUHEIUAHEUIAHUEIHI
se fud**u ;P
como disse esse update vai se 1 lixo ¬¬"!
CIP FAIZ ALGODESCENTE PORR* ¬¬"
Pq fui kerer jogar tibia :(
Aff viaja nao, spear se acha no lixo, agora pensa se uma SOV ficar quebrando ??? u.uCitação:
muitu ruim se for assim as armas de kina tb tem q quebrar e eu axu q seria muitu bom se tipo a gente pudesse recontruir tb
e foda eu so druid e vou ser obrigado a abaixar os preços ¬¬ nas uhs ai e vacilo pow qm vai kerer ser druid????Citação:
Postado originalmente por Azeroths
Bom sou kina e acho que TODAS as armas deveriam ter um durabilidade e qndo a durabilidade tivesse acabando agente voltaria pra Concertar com o ferreiro e se, acabace a durabildade vc num ia perde o iten so ia perde o atk e def dele ate concertar de novo... de resto ta OK!!!! :P