Aparentemente os 'inocentes' que foram banidos faziam parte da guild dominante da BOP e aliados.
Versão Imprimível
Vc que ta viajando brother.. pesquisa antes de postar, se vc ler meu post nesse mesmo tópico foram só 92 deletados do rank 1 - 300. Por exemplo pesquisa por Filho do Ascencio, ele era da Bop e não foi deletado.
http://www.tibiaring.com/char.php?c=...cencio&lang=pt
<Ultimo foi> leal guru Elite Wall of Brothers of Peace
Só porque a guild não existe mais não quer dizer que todos foram deletados, assim que os líderes foram deletados a guild sumiu e as pessoas confudem pensando que todos foram deletados.
Amigo meu level 400 que upou tudo na mão foi deletado, sendo que o char dele nem de nenhum desses servidores era. Foi deletado porque deu join na guild de xantera com um char level 1.
Essas coisas só me dão mais vontade de voltar a jogar. Tem que acabar a mamata desses babacas mesmo que nunca conseguiram nada por conta própria, só passando por cima dos outros. Parabéns pelo ótimo trabalho cipsoft. Acabe com a mamata da Mata Rindo agora e prove que o jogo foi feito pra quem não o vê como uma máquina de aquisição de dinheiro rl e sim como algo para se divertir!
Craban, o maior pk da história.
Cara, entrei no joguinho só pra ver as reclamações, e realmente valeu a pena.