Pode não ser normal pra você,não julgue o que é para você para todos.
Eu acho normal sim,e muita gente também acha.
Bot não tem vida social, quem joga na mão sim.
Versão Imprimível
Eu acho que o cara caçar um dia ou outro 15h é aceitavel
mas todos os dias não é humano ,a não ser que seja sharer
descordando do amigo ali acho que a tendencia é um cara que
usa bot ter mais vida social do que quem não usa (principalmente quem não usa e caça 15h por dia).
Engraçadinhos me chamarão de botter ,pensem oque quiserem
apenas expressei minha opnião
Acho que no momento que o cara fica 23 horas online, mesmo que em apenas um dia já é algo para desconfiar, aindam mais agora sem target dummy e sem palitinhos, ai aparece um cara +- assim dia 1 23 horas on, dia 2 23 horas on, dia 3 22 horas, é estranho né ?
Quando a vida social lembre-se
Quem joga na mão, fica o templo que está jogando no pc, portanto não sai de casa, se não sai de casa não tem vida social.
Quem usa bot, entra 1 minuto, aperta um botão magico no pc e sai, o bot upa para o cara, o cara vai nas festinhas, sai de casa, bebe todas volta pra casa e apenas olha como está as coisas.
Sua opinião baseado em nada.
Não tem disso de ser humano.
Quem joga na mão independente do tempo tem vida, bot não tem.
Errado.
Não tem nada de desconfiar não.
É tranquilo ficar algum dia ou até mais dias 20 horas, depende do animo.
Quem usa bot não tem vida social isso é fato.
Quem joga na mão tem.
Noob é você. Nunca usei bot, pq isso é pra fracassado e sem vida social.
Minha vida é normal independente do tempo que eu jogue.
Sem argumento aqui é você :y:
Eu só queria saber porque uma pessoa que usa Bot não tem vida social e uma pessoa que joga umas 15 horas tem, sério é impressionante como alguns aqui do forúm falam coisas se baseando no achismo e ainda tem a cara de pau de escrever que é um fato e blá blá blá...Você fica falando essas besteiras sem nenhum argumento ou prova, apenas vem aqui chama alguém de noob e pronto, além do mais eu digo pode ter um ou outro que faça isso porém, não é normal ficar um dia inteiro literalmente no PC seja jogando Tibia ou fazendo qualquer outra coisa e não diga que é facil porque duvido que você consiga e pra você falar que é fácil é pq já o fez não é?? Você provavelmente deve ser um Botter e vem aqui encher o saco da gente com esse mimimi todo(se não for, parabéns).
A pergunta que não quer calar COMO e POR QUE ?
Quando eu tinha tempo para jogar e podia ficar 8 horas jogando meus amigos diziam CARA VC NÃO TEM VIDA SOCIAL ? Já quem usa bot, não liga para o jogo então larga la e vai fazer outra coisa...
ah desisto, deixa pra lá
Cara pare de falar asneiras ,o único que não deu argumentos aqui
foi você ,se uma pessoa que joga 20horas por dia tem vida social
eu realmente não vivo no mesmo mundo que o seu ,a tendencia
é sim quem usa bot ter mais vida social ,mas claro que existem players
saúdaveis que upam 3h~7h por dia e tem vida social
Se você não for botter me explique essa
você disse que acha normal uma pessoa jogar
20h por dia em vários dias seguidos
logo você já deve ter feito isso
então 4horas restantes são suficientes
para alimentação ,deveres e dormir?