Eu ia começar a treinar, porem vou esperar o update e renovar a premium.
Mas me digam, paladinos que tenham small stones, como sera feito para reposição das munições, mesmo que estejam na bp, vai ser automatico?
Versão Imprimível
Eu ia começar a treinar, porem vou esperar o update e renovar a premium.
Mas me digam, paladinos que tenham small stones, como sera feito para reposição das munições, mesmo que estejam na bp, vai ser automatico?
até que é legal, mas o que realmente estamos precisando ainda não deram noticias e como de costume duvido que iram se preocupar.
Locais de hunt esta cada vez mais dificil, ainda mais agora que é ta simples compra uma premmy, só estou vendo mudança do nome nos bixos novos e troca de elementos, worken golem crystal, kongra de vulcão, so porcaria
Maravilha, quem trabalha e estuda e não tem tempo pra jogar vai ter essa opção de treino, mesmo que seja lento, da pra aproveitar das duas formas, online ou offline, então, creio que seja bom, pelomenos para mim sera proveitoso.
Só acho que isso não vai afetar em nada os Bots.
deveriam realmente dar um update focado em várias áreas de hunt, e nao só 1 como de costume, umas 3~4 ilhas de uma vez, daria uma desafogada nas atuais
Tibia está virando OT ,eu acho que isso so vai piorar as coisa,eu peguei meus skills na mão ai vem essa merda ai agora, vai ter char lv 8 com skills 100\100