hoje 11/05 eu fui premiado com um desses mass kicks...ja virou rotina ...havia postado uma msg ate humorada ontem,mas hoje quero falar serio...um pouco pela minha morte,mas no geral um pouco por tudo que a cip vem fazendo com a gente. Ontem eu joguei na madrugada e tava completamente normal,é entrar o dia do brasil e pau na gente..coisa de brasileiro? sim,porque meio dia acontece em todos os momentos a cada lugar do mundo e sei que o mundo todo joga tibia...sera que algum brasileiro é tão FDP que ferra seus proprios conterraneos? Vai ferrar espanhol que ta fudendo geral nos nos aeroportos de la...argentino..esse so por ser argentino ja da pra ferrar ,enfim...queremos um jogo estavel,que se possa evoluir...ou isso ou ,agora falo por mim,vou para outro jogo ..ja n aguento mais perder e recuperar e perder de novo e recuperar e a cip so se desculpando como se a culpa fosse dela e não dos DDOs como diz...eu sou bem leigo em informatica ,mas sera que os caras dos servidores do tibia são tão noobs a ponto de ver acontecer em 2007 e n terem aprendido nada ? Vamos pagar este preço alto toda vez que esses manés resolverem ferrar tibia? e ai,alguém se manifesta ou estamos a deriva completamente?
chega ,né? paciencia tem limite!!!