Se eu fizer uma compra no cartão de crédito por exemplo no sábado a tarde, em quanto tempo a compra é validada?
Versão Imprimível
Se eu fizer uma compra no cartão de crédito por exemplo no sábado a tarde, em quanto tempo a compra é validada?
Tu quis dizer que tw2 não tem mundo aberto né? Porque tu é sim 100% livre pra se movimentar.
E não considero a utilização de mundo aberto como uma qualidade a mais, só considero uma característica. Da mesma forma que um jogo de tiro pode ser em primeira pessoa ou em terceira pessoa, um não é melhor que o outro, são apenas características.
E se mesmo assim tu considera que jogos com mundo aberto são melhores que jogos que são um pouco mais lineares, essa vai ser a única característica que Skyrim vai ser melhor que TW2.
Alguém anima farmar Whimsyshire Hell comigo?
Faltam mais 100k para a staff, assim que eu conseguir eu mesmo pago e quem quiser ir comigo vai de graça, só peço para ter um mínimo de nível e equipamentos necessários porque lá não é fácil
Thales, Skyrim não é melhor nem entre os jogos do meu computador, quanto mais entre todos do mundo.
Até onde eu li ele só disse que Skyrim foi melhor game de 2011/2012, não de todos os tempos e universos paralelos.
E também acho o TW2 um bom game, mas comparar ele com Skyrim pra mim é tão nada a ver quanto comparar Skyrim com com Diablo 3, só porque ambos são RPGs.
Terminei a primeira dificuldade..
Alguem me explica uma coisa... Como faço para "farmar" ou algo do tipo?
Pensei que poderia pegar um boss e ficar repetindo a missao e catando os itens..mas quando tentei, deu um aviso que eu perderia o que eu tinha salvo pra frente desta missao, ou algo do tipo..