aew...
LvL 20 . Skills 63/61 . ML 5 97% pro 6 .
. Ekips - =***
acho q agora o mais importante eh pegar 70/70 e upar hehe
axo q o bob deve melhorar soh o helmet e armor
Versão Imprimível
aew...
LvL 20 . Skills 63/61 . ML 5 97% pro 6 .
. Ekips - =***
acho q agora o mais importante eh pegar 70/70 e upar hehe
axo q o bob deve melhorar soh o helmet e armor
ai meu char e lvl 9 ml 3 2% pra 4 xD
skill 67\65
ekips= noble armor d shield f axe dark helmat p legs
iai eu to bom ou n me respondam ai vlw cya
SIm, está bom, porém, seus skils estão muito baixos pro level...UEHuahUAhue
zuera... tão sinistros, mas porém, o seu level está baixo, sugiro primeiro catar level 15, para ser mais respeitado, depois cate skils.
valeu;)
sou kina lvl20 ekips p-set kina axe dark helm dwarven shield leather boots (nooooooooooooooovo)skill52/51
Citação:
Postado originalmente por B@T@T@
Cara.. tá um pouco ruim.. tenta pegar pelo menos 60/60.. se vc tver mais paciencia, pega 70/70.. nao demora tanto assim.. algumas hras por dia e qnd vc assustar, ja vai ta com essas skills :riso:
olá ^^
lvl:40
skills:76/76
ml:43% pro 6
;D
equips:
g armor, k legs, vamp shield, bright sword, giant sword, warrior helmet(nunca faço a quest do crusader ;/) e boh
tah bom?
legal o tópico
Citação:
Postado originalmente por Dedy Hannibal
No meu ponto de vista, lv 40 precisa ter 80/80 pra ir ja começando guards.. já os seus ekps, tá muito bom.. legal :riso:
Sim estou treinando muito skills e ml.45% para ml 3.Lvl 13 skills 39/34.Acho que melhorou neh?A proposito equips agora steel helmet plate armor plate legs leather botts serpent sword e ainda dwarven shieldCitação:
Postado originalmente por Jakov
vo c diretu:
Knight lvl 23
skill:52/47 :triste:
ml: 3
to zeraduuu :triste:
ekips: plate armor :triste: , plate legs :o ,fire sword :) , dark helmet, guardian shield, botinha toska :yelrotflm
c eu fisé desert quest, devo troca a fire sword + 10k por 1 giant sword :confused: :confused:
só lvl 15 skills 60/60 ml 3 83% po 4
tenho skull staff war hammer palte set crow helmet e continuo treinando