Skills: 27/29
Lvl 8
ML: 1
Comecei sexta-feira. :D
uma pergunta:
Oq eu faço pra pegar logo level 13 pra usar o conjure arrows,
fico indo aos poucos de spear, ou uso uma sword e vou caçar em swamp troll..
???
:P
Versão Imprimível
Skills: 27/29
Lvl 8
ML: 1
Comecei sexta-feira. :D
uma pergunta:
Oq eu faço pra pegar logo level 13 pra usar o conjure arrows,
fico indo aos poucos de spear, ou uso uma sword e vou caçar em swamp troll..
???
:P
É chato, mas minha opção seria spears em trolls e se possivel rots/dwarfs.Citação:
Postado originalmente por Kissinho
Quer um conselho?? Vou ser muito criticado por isso, mas lá vou eu:Citação:
Postado originalmente por Kissinho
Compre uma "boa" arma melee (serpent sword, clerical mace, barbarian axe, war hammer...), vá matar rotworms no melee mesmo, até o level 13 (se quiser, até mais :D). O level passa mais rápido que usando spears em full defence e é "menos chato" fazer isso. Daí você pode continuar fazendo isso enquanto junta arrows ou pode simplesmente comprar spears com o dinheiro que você conseguiu e ir treinar, fazendo arrows durante o treino :)
C yA!
Pode parecer mais facil e rápido, mas depois não chore por skills que não servirão para matar teus futuros cycs.Citação:
Postado originalmente por rapmel
Mundo não PvP;
Free Account; ;{
Level 30, 65% para 31;
Magic Level 11, 32% para 12;
Fist Fighting 33, 85% para 34; (Continuo? Ajuda à melhorar o ataque?)
Distance Fighting 62, 75% para 63;
Shielding 53, 38% para 54; (Comecei a treinar Shielding a poucos dias, XD).
Warrion Helmet (Arm:8);
Crow Armor (Arm:13);
Plate Legs (Arm:7);
Leather Boots (Arm:1);
7k no DP. E um monte de trecos pra vender.
Oq faço? Treino ou Pego LVL? Onde?
Desde já vlw mesmo pela atenção. XD
Esqueça o First... Não ajuda mais na precisão...Citação:
Postado originalmente por leonardovn
Pare de upar um pouco e treine. Até pelo menos 70+ de distance.
Guarde teus equips no dp, e fique apenas de P-set e Dark helm, não há necessidade de andar de C-arm e futuramente dropa-la em um acidente.
No geral é isso.
mundo: julera (mundo pvp) (pally)
level: 50 (hacked) mas faz um tempo
ml 15
skill: 77/59
free account (p.a acabo logo agora q vai começa o update =/ )
equipes: b robe, crusader helmet, crown legs, boh, platinum amulet, vamp shield ou dragon shield(pra hora do aperto)
no dp ta quase zerado... mas tenho muita coisa pra vende q da mais de 80k...
o que faço agora?? treino? caço? se for caçar caço o q? fico retired? faço o q? ahuauhauhauhu xD (sei q ta ruinzin mas fazer o q , hacker = pior coisa do mundo =/)
Ow...faz um favorzin ,poe a tua voc pq tem 1 povo ae q t flanu uns skills e ml q n da pra sabe se é paaly ou kina¬¬........................comenta o meu ae lvl 18 skills 70/70 ml 5 kina fire axe ,k set ,warrior helmet ,vamp shield crystal ring e p ammy (kina)
mete uma boh ae plz............skills rox ...procura gasta menos e poe 1 p.a. afinal d contas..........welcome to update xD
Citação:
Postado originalmente por Paladine Of Dragon
mete uma boh ae plz............skills rox ...procura gasta menos e poe 1 p.a. afinal d contas..........welcome to update xD