Obrigado, vou tentar treinar até o 70. :D
Versão Imprimível
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: Optional
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/61
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet | Paladin Armor | Vampire Shield | Blue Legs |Leather Boots
DINHEIRO NO BANCO: 15k + uns 20k em loot (falta vender hehe)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)Sim - Ql seriam os proximos itens q deveria comprar, na ordem de importancia.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)Sim - Invisto para melhorar meus equips ou gasto com small stone pra treinar mais?
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Eu tinha como meta atingir o skill 70 de distance, sem nenhum motivo em especial, simplesmente era um objetivo. consegui. Queria saber se esta de bom tamanho ou eh recomendado treinar mais? até q skill? só pra constar, eu queria um skill q desce pra caçar solo alguns monstros mais fortes com certa tranquilidade.
Se você quiser treinar mais, pode treinar. 75 seria uma skill ideal, mas quanto mais melhor...
Locais de caça:
Hellgate(biblioteca): com Elvishbow + Sniper arrow(ou arrow normal se tiver com pouca grana). Lá da uma grana legal e uma xp boa também, só digo para não entrar dentro das casinhas e cuidado com o The Evil Eye(encontrar ele, tem boas chances de resultar em uma visita ao templo). Entre as 3 opções que postei, essa é a minha preferida, principalmente por estar quase sempre vazia.
Dwarf Guards: Com royalspear + shield. existem 300 mil lugares, só escolha oque você gosta mais... Em leveis mais baixo eu gosto da primeira caverna(mas isso depende da sua confiança, se quiser ir em uma caverna com um respawn maior) no andar só de guard e matando as slimes(são 4) no andar de baixo... Se o respawn tiver lerdo pode subir 1 andar e matar uns soldiers.
Cyc: Royal spear + shield. Existem vários lugares, só escolher um... Eu gosto de mt.sternum.
Oque usar:
Eu (particularmente) não gosto de sair comprando item pra paladin, não sinto necessidade, com os itens que se pega em quest já supre a demanda... A unica coisa que eu costumo comprar é uma BoH, que no seu caso está faltando, fora isso, nada mais.
Se quiser comprar algum item melhor, eu recomendo que espere, para sua faixa de level esses estão ideais.
Como usar o dinheiro: A escolha de treinar, é muito pessoal... Mas se escolher não treinar, eu recomendo guardar a grana para depois ou comprar uma BoH. Se guardar a grana é com intuito de mais pra frente comprar Enchanted Spears e Assassin stars mais para a frente, ou até mesmo repor algum item em caso de morte.
Avaliação:
O seu char ta bem legal, só um upzin nos skills Skill, ML e talvez uma BoH pra deixar ele 10.
Espero ter ajudado.
Ajudou bastante Fang__ , eu jogo a pouco tempo e tava meio perdido, sem objetivo, tava meio sem ideia do que fazer. Só uma coisa, vc podia ser mais especifico na avaliação, tipo, quais seriam os skills e o ml, além da BoH (que eu tb acho importante comprar, só não tenho ainda por causa da grana), pro char "ficar 10" como vc disse.
Obrigado pela ajuda desde já.
É porque não precisa necessária mente treinar, já ta bem legal, mas respondendo a sua duvida: +de 75 em distancia fica muito bom, 80+ é ''11'', saciou a duvida?
sem problemas, precisando, tamos ai.
LEVEL:35
MAGIC LEVEL:11
TIPO DE MUNDO:pvp normal(trimera)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):72/59
EQUIPAMENTOS:pally amor,blue legs,steel helmet,dragon shield,boh
DINHEIRO NO BANCO:20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p.a
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)sim
OUTRAS DÚVIDAS:
é isso ae galera o skill ta meio lixo vo treinar quando p.a acabar
gostaria de saber um lugar bom para mim upar sem da waste
que dei 25~40 exp/h
Onde caçar:
Andar dos scarabs(-3 eu acho),
Tumbas no -2(eu recomendo a peninsula)
Hellgate Library(elvish Bow e Sniper arrow)
Task de Tarantula(não lembro exatamente a xp/h, mas é boa e da um bom lucro)
Dinheiro:
Eu guardaria, seus equips estão medianos, mas afinal paladin não é knight pra necessitar defesa alta... e se você for upar em tumbas depois, pode acabar matando uns vamp e dropar um vamp shield ^^
Avaliação: Os itens estão medianos, mas nada preocupante. As skills tão meio baixas, recomendaria treinar um pouco.
(UP)-Você pode upar em Mistrock em yalahar, lá da um bom lucro em golds e se você tiver postam pode fazer bagloot:y:
(Equips)-hum...lv 35 pode fazer a quest do cruzader helemt e com 20k compre um vamp shield ou junte para um demon:y:
(skill)-Ta bomzinho...pege lv 50 e treine até 80/70:y:
Espero ter ajudado:D