Postado originalmente por
rockenbach
3 - A janela de battle também não está com uma boa precisão, tendo muitas vezes que clicar varias vezes no bicho para que ele ataque.
7 - Uma das principais funcionalidades que eu estava esperando era de poder recarregar as assassin stars via hotkey, porém ontem ao testar acontece o seguinte. Digamos que eu estou com 30 assassins na mão, e mais 300 na bp. Quando eu clico no slot que estão as assassins ao invés de recarregar ele tira da mão. Se eu clicar de novo para equipar ele vai por apenas as 30 que eu tinha anteriormente. Então só vou poder equipar 100 assassin quando terminar as que eu tenho na mão, e isso ainda se na minha bp tiver pilhas de 100. Não cheguei a testar isso com os bolts e arrows, mas deve fazer a mesma coisa. Não está sendo considerado a quantidade que tem na mão, está apenas sendo considerado que tem um item, e quando clica ele equipa ou tira da mão, independente da quantidade.
8 - Eu achei o HUD interessante, mas para que seja utilizável seria melhor que nele apareça a quantidade de vida e mana em números.