Bem merecido os premios na arena fake!!
Mas poderia ter dado o meu lugar a outra fake, ja que eu havia feito somente como diversão ^^
Mas mesmo assim, vamo que vamos.
See ya~
Versão Imprimível
Bem merecido os premios na arena fake!!
Mas poderia ter dado o meu lugar a outra fake, ja que eu havia feito somente como diversão ^^
Mas mesmo assim, vamo que vamos.
See ya~
6 pro Yammark?
Ele deve ter ficado enferrujado mesmo, ele era bomzinho da ultima vez que passou por aqui...
Vou até ir ver a fake so pra conferir...
Af. O Catador nem postou no tópico... :facepalm:
Galera, fiquei esse tempo todo sem entrar porque minha placa de vídeo está com problema. Felizmente fiz uma gambiarra aqui e estou conseguindo entrar -mesmo com limitações- e peço desculpas novamente pelo atraso, mas deixo claro que pedi para o Catador avisar a todos e ainda atualizar...
Farei o possível para atualizar hoje, mas caso seja inviável, amanhã sem falta sai a atualização. :y:
queria dar uma sugestao para o topico. Quando a fake for em gif, um luta, ou algo do tipo que nao envolve historia, tire a nota da historia x.x
Pq isso sempre vai acabar abaixando a nota geral do usuario e de sua fake.
curti haha
TOP Atualizado.
Parabéns aos vencedores e, em especial, ao vencedor do TOP Mês!
Além disso, não podemos esquecer:
BÔNUS Sou FERA nas Fakes 2:
Citação:
1º Lugar - Diferentaum + 5 pontos no TOP Fakes
2º Lugar - Pedragon + 3 pontos no TOP Fakes
3º Lugar - Sad~ + 1 ponto no TOP Fakes
Horelo não pegou mensal ? O_O
Mês passado, cara. Olha direito.
@
Roubei umas posições aí que não são nada sexuais, rs. Bom que tenho até o fim do mês para roubar o top do Horelo.
E será com uma fake bem lixosa, anotem aí. :pftch:
Ah, já ia esquecendo de falar sobre o top: achei uma merda.
Reforço o que ele disse e, sem perder uma palavra ou rima
Puta que pariu como o mundo fake decaiu
Deveria ter um ranking não por fakes no top, porque antigamente isso aqui era muito melhor, muita gente com skillz ta atras de muita gente sem skillz
Cara, o Jack tá com 10 pts, Dark Matter 10, Dranix 25, Marcio 20, Shake 20, Maver 10, enfim..
Saudades de antigamente do mf
Olhem a que ponto chegamos
Não tá facil pra ngm heinCitação:
Forever Alone
Ganhe o TOP Semanal sem nenhuma fake concorrente.
Também posso saber os critérios usados pra avaliar as fakes?
Porque humildemente acho estas notas altas demais
Sem querer ofender, 8 pra mim é uma fake quase perfeita, entende
Os padrões mudaram, o 8 de hoje nunca será o de ontem. Depois que o Fuzzier ganhou um top eu entendi isso. A média de hoje é baixa demais pra se poder criticar no mesmo nível das fakes de antes.
Se achar que toda fake tem que ser um Pudim Buttom ou uma Cerejas Maduras da vida nunca teremos outra fake ganhando top, NUNCA.
Galera que posta aqui hoje em dia nem se compromete em fazer algo legal pra gente comentar e tal. Só pelo flood mesmo.
Claro, ainda há bons fakers como o Laaranja por exemplo (ele me lembra o Fred, ambos começaram uma bosta e hoje são melhores que eu), mas tem uns aí que são só decepção. Pra piorar creio que SE eu terminar minha fake esse mês serei a única concorrência com o Horelo - que foi o único que fez uma boa fake em tempos. (Pessoal habituado em vencer tops como o Tiozin e o Goldboy não foram inclusos na contagem e_ê)
NÃO ESTOU TENTANDO FLAMAR OU QUALQUER COISA DO TIPO, SÓ EXPONDO MEU PONTO DE VISTA PARA O COLEGA DE FÓRUM JANCARLOS.