Postado originalmente por Knight Galegon
Sobre Amber:
Bem, achei estranho Dallheim não confiar nela. Ah, outra... a quest do Notebook dela, aquele cheio de nomes, fica na jangada dela (Não é spoil, eu não disse onde fica a jangada :mad: )
São uns nomes de uns gamemasters ou seniors tutores, eu acho.
Sobre os 3 túmulos:
Bem, vocês sabem que há 3 túmulos em uma parte da área de caça. Um deles pode ser aberto, e leva à uma cave subterrânea. Não me lembro dos nomes das pessoas que estavam nas sepulturas, apenas de Polgan Bonecrusher. Bem, alguém sabe quem são as pessoas enterradas ali, e porque um dos túmulos é falso?
São 3 túmulos na area free e mais 3 túmulos na area premmy, sendo que sempre é o túmulo do meio que pode ser aberto, e eu acho que não tem nada a vê com quests e talz, porque afinal de contas são túmulos e debaixo deles sempre a skeletons ( que podem ser os esqueletos dos caras dos túmulos.)
E por último, hoje aconteceu algo estranho. Loguei no local onde se encontram as Sheeps, ao lado da loja do Tom. Quando desloguei, estava ao norte, perto de Dallheim. Hackers? Espero que não. : (
Vixi, cuidado! isso pode realmente ser hacker, mas troque sua senha e se possivel seu e-mail para maior segurança.