-
Ei, to acompanhando aqui viu, LT de vocês que me incentivou para o meu, ahn e alan obrigado não sabia que cantinho ficar pra treinar skills nas slimes em ph :B gogogo, alan volta com tudo e karaki quero tar na print do level 100 ein, faço um no mundo de voces pra participar :B
-
POxa vida ...
Será q eu vou ter q voltar (com meu novo super-knight) ?
Vamo láááá galeraaa, postaaarr por favoorrrr...vão deixar o melhor LT morrer assim ?
....
put#faltadesacanagem
Gogo Karakil graymista !!! (zuera ;*)
PS: ta fikando HL ...
E Alan, skill 84 ??? haja paciencia meu amigo ... haja paciencia, char ta INCRIVEL !
Só falta upar, e postar mais galera, gogo !
-
Eh Esses LT Que Da Vontande De Ver
Abraços e bom UP ;D
-
Gogo postar. =(
Toda hr q entro aki o LT de vcs é o primero que procuro... xD
-
acabei de ver o Lt Inteiro!
Gogo Postar
Irei Acompanha
-
Ae galera, voltei :)
Queria pedir desculpas pelo tempo que fiquei fora
Mas tava enjoando e precisava de um tempinho fora
Agora voltei animado :D
Tenho boas e más noticias:
A boa é que eu terminei os 50 pontos e peguei 48:
Lvl 48:
http://img703.imageshack.us/img703/2973/lvl48.png
Perdi a ss :/
50 Pontos de Task! :
http://img442.imageshack.us/img442/3474/50pontos.png
Aleluia!
A má notícia é que o Alan repetiu o semestre e ficou de castigo, não sei quando ele vai voltar :triste:
Agora queria pedir uma opinião pra vocês, agora que terminei as tasks, vou fazer algumas quests, hj fiz yalahar, tenho que fazer desert, rashid, djin, postman, o que vocês me aconselham?
eu faço blue djin ou green djin?
eu tenho um sorcerer 50 no mesmo mundo, dai posso fazer um em cada
mas a principio agora so vou fazer em 1, knight se da melhor caçando blue ou green? deem dicas
outra pergunta, espero o 50 pra solar a torre?
Estou pensando em ficar tarantulas até o 50 pra pegar um lucrinho extra, mas so vou upar depois das quests, outro dia vou postar todo loot que peguei, hoje consegui vender as silks, 19 silks por 140k, sendo que silk vale 6k em julera, tive sorte, ja comprei royal helmet e relic sword, vou ir comprando os outros enquanto faço as quests.
Flw galera :D
-
\õ/
Quanto as perguntas, não sei te responde vélho, mas continue tarantulas até 50 mesmo, pelo menos vai lucrar mais que qualquer outro lugar nessa faxa de level ;D
Bom te-lo de volta !
Alan, aguardamos ;S
@LT:
Acho que esse tempo que o LT ficou morto, perdeu bastante seguidores :(
-
Faça Explorer, postman, as de acesso como svar, nargor..
Eu faria green.. Mas ai é ctg. Não sei se vc consegue solar a torre no lvl 50, é meio perigoso ainda não ?
Gratz pelos levels \o
Char tá bomzão *-* parabéns. (;
-
Po cara sentimos pelo Alan, deve se horrivel msm... ;/
Tamo esperando ele!
Gogo Yalahar /o/
abçs
-
Que massa que tá o seu char karakil. :D
Tem algumas quest que eu fiz e da uma grana consideravel, se estiver disposto a fazer la vai: Paradox Tower, Bright Sword, Crusader Helmet, Crown helmet, Deeper Fibula quest(lvl 50), Black knight quest (Level 50), The Explorer Sociaty + Way to the yalahar (Para ter acesso), Rottin Wood and the married men - Lucky charms(1x por dia para tentar pegar item de mount para rapid boar), Pirate Task (Matar 3000 para poder matar boss, que dropa item de addon podendo matar 3x, cada addon aqui custa 100k e dá pra você matar os 3mil num dia, já que eu fiz ela em 1 dia e o lucro é bom, compass + p. armor, d. armor e pirate set), Koshey quest(Blue legs), Arito Task (5k essa é divertida XD), Nomads Lands (5k), Orc Fortres, Fazer arena 1, e Arena 2 (No lvl 50 pelo menos eu aguentei e ela da a SWORD de lvl 60).. Acredito que apenas isso por enquanto. (:
Lembra do meu EK karakil? Ta lvl 76 (Quase 77) e estou em treino, atualmente em 81 e vou pegar 82, e depois upar pro lvl 80 pra POI, BEHEMETH e oturas quest e treinar até 90/90.. D:
Eu fiz a Green Djinn solo no lvl 50(Meu amigo ajudou na orc Fortress, mais da pra aguentar jogando firebomb no chão e poison wall do lado da firebom pra cobrir todos os cantos, você fica em cima da poison perto da cadeira, e vai vir 2 monstros por vez apenas.. ^^
Arena 2, no lvl 50 é dificil mais eu fiz só gastando mana potion, foi umas 50 eu acho..
Arena 3, como eu sou machão fui tentar fazer no level 76, e morri (Cliquei power HOTKEY de STRG hp é do lado do power) Mais agora vou tentar de novo no level 80, e vou tentar meu first demon no level 80 também.. asehIUHSAIUE level 100 é tentar anihi (Mesmo low level, porque ai é que da graça! SUIAEHASIUE)
Boa sorte amigo,
E alan, desanima não, oque passou já passou, próximo ano ve se estuda mais ^^.. E já eu to na angustia de, "será que eu passei de ano?" Colégio entrou em recesso volta dia 3(Segunda já).. D: