-
Eu gostei da ideia de transferencia de personagens para outros mundos, mas tem que ter limitações, como não poder se transferir de um mundo com tipos diferentes, como um mundo pvp para um mundo pvp enforced, ou no-pvp. Apesar de as pessoas ( principalmente no-pvp) vão descordar, por seres eles eu acho que mais querem mudar de mundo, são eles os que mais se arrependem, mas ja fizeram o char, ta feito. Mas temos que pensar de um outro ângulo, um cara quer jogar em um mundo pvp-enforced, mas não consegue por ser muito dificil para os levels baixo upar ( depois de um 50+ é sussa), o que agora o cara pode fazer, faz um char em um mundo no-pvp, upa um level 50, pega um bom skill, e vai e troca de mundo. Ae chega la arrebentando, com uma consideravel vantagem perante os demais jogadores.
Outra observação, acho que seria interessante as pessoas mudarem de mundo, por um npc viajante, que aparece uma vez por ano, fique numa determinada cidade, por um dia ou uma semana, e desaparece e so volta no outro ano e deverá cobrar uma uma taxa para trocar de mundo, em um valor considerável como por exemplo uns 10 ou 20k, quem sabe ate mais, dessa forma, vai fazer os jogadores pensarem muito antes de mudar de mundo, porque vão ficar um ano lá, evita uma mudança constante, o que na minha opnião, estragaria um pouco a diversão que este jogo nos proporciona. E para ficar mais legal poderia adicionar uma quest para chegar ate esse NPC.
Com essas limitações eu acho que ficaria muito legal essas transferencias de mundo, vamos poder visitar amigos, conhecer novas pessoas de outros mundos, ver guerras de guilds a melhor de um mundo vs a melhor do outro que para mim seria muito legal. Seria interessante tambem para a gente poder ver um x1 de tops level de mundos diferente.
Então vai prejudicar alguns?Vai. Mas vai trazer series de benefícios que vão deixar o tibia mundo mais gostoso de se jogar.
-
EU QUERO MAIS MUNDO NON PVP PARA EU ME MUDAR!!!!TEM MUNDOS NON PVP LOTADOS E O TIBIA NUM PRECEBE Q TDS OS MUNDOS NON PVP TÃO MAIS LOTADOS!!CIPSOFT EH MELHOR PENSAR ,PQ DEPOIS O TIBAI PODE FICAR UM CAOS TOTAL
-
isso é uma palhaçada !, pois como q fika em pvp-enforced !
meu mundo (dolera), estamos em guerra, se isso acontecer msm, os mexicanos poderão chamar seus amigos de outros mundos a cabar com os server ! n concordo kom isso !:mad::mad: