Morrer pra Frost Dragon Hatchling é meio suspeito né...
mas vamos la Lord'Paulitinha quero ver um level 400 no tibia e quem sabe passa naquela gate de level 999
Versão Imprimível
Morrer pra Frost Dragon Hatchling é meio suspeito né...
mas vamos la Lord'Paulitinha quero ver um level 400 no tibia e quem sabe passa naquela gate de level 999
Morte inesperada? huhuhuhuh........bot é fods
Hehehe bando de idiota quem acha q Lp Não é booter.....bando de burro quem acha q ele caça com dinheiro de tibia.......bando de otario quem acha q o char era realmente dele....o verdadeiro dono é o Mauricio, dono da Lan House Paulista de Curitiba....foi vendido pro Carlos, dono do lp no level 175....
Teve umas guerras depois no server, mas todas quando lp ia capotar, ele foi comprando os chars dos outros....LP nunca ganhou uma guerra que não seja pagando (((FATO)))
Hoje todo mundo sabe q se vc for mage vc n pode upar que vai ser morto, soh upa se vc for conhecido do lp ou dos amigos dele....
Mas é isso, afinal depois de tanta grana real investida no jogo e ainda investe pra poder caçar em frost dragon e talz.......tem que proteger isso dando p.a no server, mas n legalizando esse power abuser...qualquer coisa é soh falar q tal mage tinha motivos pra ser morto...
Elera...pior server que tem no tibia....suas regras...servem soh para os outros =p......
Dia mais feliz que vai ter vai ser quando ele for rakiado.....quero ver ele chorando nos mais de 10mil conto de grana real q ele investiu voando hehe
cara ele ja recupero os lvls e ta 399 so falta um lvl lembrando ke ele ta caçando de boua e o pc dele desligo qualquer um morria
Será que ele nao estava bot e encontrou um daqueles "bixos bugados" por lá? AAAAAAAAA claro que ele tava botiando po. GOGO lvl 400 patrocinado by NG. xD
-=[]=-
Ele ja ta 399
Quase 400 o leki
Go go recuperar, e ser o primeiro 400.
Estamos todos aguardando :D
Pronto
pego lvl 400
Tpw...NEssa primeira morte dele que eles comenta que ele perdeu 7 lvls eh pq tava dando kick no serv e ele morreu a primeira cum bless sem aol
E na outra seguida foi pq ele foi pega o loot e quando tava a 2 sqm do corpo deu otro kick e ele morreu
concordo plenamente...
p***a vcs tabem num paraum pra pensar...
uns ali falaum...ah morreu pra hatc eh bot...a no começo do ano tripida morreu pra ghoul...eae ele eh bot ? eu nao boto minha mao no fogo por ninguem mais acredito que paulistinha nao seja botter e vou continuar acreditando ateh que se prove o contrario...
soh pq o cara eh top nego invejoso que taxa o cara de botter ^^
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
nao merece (sua opiniao) mais é o top.....
a morte foi vergonhosa???? vc viu???? me conta como foi... -.-
vc comprovou q ele usou bot nakele momento??? ta afirmando ou deduzindo??
pqp... N VO NEM FALA O Q PODE TER ACONTECIDO COM A CONEXAO DELE PQ PRA VC 30/40/50 PAG DE FORUM N E SUFICIENTE ¬¬