Alguem pode por favor dizer quando acaba o concurso? *-*
Versão Imprimível
Alguem pode por favor dizer quando acaba o concurso? *-*
tipo esse sprite http://img139.imageshack.us/img139/1995/gold2cj2.png tava no lugar de 1 das minhas medalhas de honra, sei la q merda q deu, dai upei a sprite da medalha denovo e volto ao normal
Haha que estranho :s
Cara, você me lembrou que minha Vitrola não vai ganhar :T
Aah mas eu nem to me importando
Fiz um item que fico bem melhor
Oque eu vou postar só no final do concurso :$
Pronto! Só assim o povo para de postar bandeiras do BRASIL, birimbal, capueira, carnaval, pagóde, samba, suor e sacanagem que só tem no brasil...
Não estava mais aguentando ver aquilo :mad:
postei o meu la mas apareceu q num deu pra mostra :mad:
mesmo num sendo grandis coisa :wscared:
Eu tenho uma duvida...copiar itens nao pod, mas pode edita-los? exemplo pega uma tapestrie e modifica a cor e bota algo dentro ;s
pow pessoal dexa p coloca na ultima hora n vai ajudar tanto
se alguem tiver a mesma ideia q vc e posta primeiro o seu sprite perde um pouco de credito pois vc poderia ter tirado a ideia do kra saco?!
e se o pessoal resolve pega sua ideia n tem problema pois eu aposto q os spriters melhores tem honra e n ia copia o seu, sendo q um item igual ao seu so iria ganhar se estivesse melhor
pensem be antes d faze esses troço
espero ter ajudado
@Ander
pode ter as cores da bandeira sem cita-la de alguma forma mtu forte??
vlw ae
fui
Seria legal ter de todos os paises =)
Mais sei la a cip ta certa com tantas coisas pra mudadem nao tem q perder tempo colocando bandeiras :P
[B][I][COLOR="Red"]QUERO E VER COM A P.T DE 1 MES.CAVES FULL CHEIO DE NBS EM AREA P.A
Eu tava aki pensando, pq o pessoal da cipsoft no próximo update não fais um negócio assim:
quando o player colocasse um shield, aparesese na mão do char..
por exemplo:
se eu enho um demon shield, eu coloco ele na mão do boneco dai aparece a figura do shield na mão....
ia ser um negócio legal.
eles podiam fazer issu com os helmets e com os armor e legs tbm!!!
é uma ótima dica.