Mas não custa tentar né, afinal o tibiabr é grande o suficiente para chegar longe.
Abraço!!!
Versão Imprimível
Isso tenho reparado no meu server, Menera. Antes os Br eram os que upavam mais rápido, mas com os kicks quem tem upado mais são os gringos, principalmente Polaks, pois eles jogam até 23h CET, que é quando começam 80% dos kicks.
Quanto ao seu apelo aos que estão atacando os servers, esqueça, isso não sensibiliza alguém que derruba os servers mesmo sem ganhar nada, só pelo prazer de ver a desgraça dos outros.
[ ]'s
Do jeito que você falou, até parece que Tibia é uma competição.. "Os jogadores que podem jogar o dia inteiro acabam por ter mais vantagens que os demais."
É claro que sou contra os kicks, e tenho muita raiva de quem tá fazendo eles, mas Tibia é diversão, e não competição.
Se eu fosse kicker, te ver chorando aqui só ia me motivar a continuar. Como eu acho que acontece com todos os topicos de reclamação sobre kicks.
Eu ja acho o contrario. Tenho tempo de jogar pela manhã e pela noite mas cara pela manhã os servers estão bem mais cheios e isso torna o jogo lento causando lags e kicks. Já a noite não tenho problemas pois os servers estão mais vazios o que torna minha caçada melhor do que jogando de dia.
boa iniciativa...
mas n vai dar em nada...
=/
a iniciativa é boa sim mas não dá em nada
primeiro porque a matriz que contaminou os computadores nem brasileiro deve ser,e se esse estiver lendo isso aqui pelo estrago que ele já fez já mostrou não ter coração,então não serão textos feitos aqui no forum que irão comove lo
e segundo porque como já foi explicado aqui no site TibiaBr ,ataques DDos que provocam os kicks são vários computadores contaminados no mundo todo,as pessoas nem tão sabendo que seus pcs tão contaminados
E eu que mencionei ontem mesmo nesse tópico, sobre a menor incidência aparentemente desses ataques em servidores germânicos, inclusive mencionando que não havia presenciado ainda...
... presenciei ontem.
Estava caçando em Nova, e de repente freeze. Foram breves 10,15 segundos, não cheguei a ser kickado. A sorte é que estava em um local seguro no momento. Logo em seguida começo a receber várias mensagens, das pessoas perguntando seu eu fui kickado. Disse que não, mas alguns amigos meus foram.
Mas ainda assim acredito, que a decorrência em mundos da Alemanha, seja menor do que em mundos americanos.
Espero que terminem logo os testes com o novo hardware que visa previnir esses ataques, e possam resolver o quanto antes o problema.
Abraço ;)
[]'s