Lol fraquim neh...tomando dano de orc...
Mas sobre a conversa....naum acredito msm...o cara disse q tinha SoV, soft boots e TH? ahuahuahuahua q piada!!!posta uma ss com os itens q ai eu engulo tudo o q disse...
Versão Imprimível
Lol fraquim neh...tomando dano de orc...
Mas sobre a conversa....naum acredito msm...o cara disse q tinha SoV, soft boots e TH? ahuahuahuahua q piada!!!posta uma ss com os itens q ai eu engulo tudo o q disse...
Esse kra pode ater ter, na antiga quest que tinha (se é que tinha)(eu acho q só a cip deu os th's existentes) ou simplesmente estar mentindo pois ninguem (que eu saiba) tem a soft boots, pra confirmar poe a acsa do kra ai com SS do th! mas eu acho que isso é conversa pra boi dormir!
Minha linha de pensamento segue mais ou menos como a suaCitação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
Na verdade é para um Dwarf que perdeu sua infracisão e encehrga como humano, voutar a ter a visão de dwarf, não tem nada ahver comcegos, cyclopes cegos e essas coisasCitação:
Postado originalmente por J@ck Dr@co
Faço minhas suas palavras, e não só o Tibia mas o D&D, prova disso nos livros de Tolkien falam sobre raças já existentes do foclore europeu menos o Robits que ele inventou que veio a ser os Halflings do nosso D&D o primordio do RPG foi baseado em sua obra, portanto todo o RPG em si tem suas raízes na Terra Média, e eu ressalvei e ressalvo de novo, foi uma homenagem e não um plágio!Citação:
Postado originalmente por Sepht_Scavenger
Ou simplesmente quando eles criaram o Tibia para ser um trabalho escolar, eles pegaram as historias que ele liam quando eram moleques e colocaram em seu jogo, era só um teste mesmo, mas aa coisa evoluiu e tudo foi mantido, por isso eu digo de novo Tibia em sua excência ´epuro senhor dos anéis!
:enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
Plak! Plak! Plak! Plak! Plak! etc... :blink:
belo post esse, se esse martelo loko ai for descoberto vo fica :blink: da vida!
hail roleplay? :lhdevil:
Pq por a SS da casa dele, ele pode mto bem usar a TH na mao e nao dexa na casa;... :madnoel:Citação:
Postado originalmente por Shido
PERA AI!Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
C essa poçaum devolve a visão d dwarf a um dwarf, ela naum poderia dar a visão d um dwarf para um humano?
quanto a arruda...... tem uns matos q vem nos loots d frost troll... serah q isso pode ser considerado uma arruda? (acho q viajei d+ agora).Citação:
Postado originalmente por Shido
Se isso for levado em consideração temos 3 itens pra "enfrentar" o basilisk:o espelho, o medusa shield e agor aa arruda...
Mas é exatamente por isso que eu relevei ele, entendeu! acredito quem a tomar enchergará como um dwart.Citação:
Postado originalmente por J@ck Dr@co
De outro modo como você implementaria cegueira em Tibia, para esse troço funcionar!
a tela ficaria preta, é um pouco ridículo não acha!?!?
+ uma coisa.
Nós estamos nos apegando mto a Kazz.
Tentem procurar em outros lugares com outras raças e naum apenas Dwarfes.
As vezes o mais absurdo é o mais certo.
Mas agora vai o principal:
Existe uma quest em Thais onde a entrada pra sala da quest é em um poço. Estamos procurando por alavancas e buracos e plataformas quando a chave para o enigma poderia estar em um simples Dog ou em uma singela Letter!
Continuem com o bom trabalho galera e nunca desistam pq NÓS SOMOS BRAZUCAS E COM MTO ORGULHO! xDDD
Como prometi, eu e o Imperador! masi abaixo os chars do Victor Doido e seu primo que muito me ajudaram para rebocar os D-Guard, pena que não pude mostra-los os pisos afundando porque depois de 20 minutos que nós já estavamos lá chegou um Power Abuse e falou para sairem do respaw dele. ai foi foda e não deu para pesquisar, mas o feriado tá chegando e agente vai as forras
http://img62.exs.cx/img62/3682/emperor.jpg
O Victor Doido tá de prova eu tentei convencer o Power Abuse que estar naquele lugar era importante para resolver a quest e que ele também podeia ajudar devido ao seu char ser de nivel elevado, mas nada sabe o que o cara me respondeu!?
- Que não tinha nenhuma quest ali, pois não tinha nada a respeito no site de quests que ele frequenta, ai eu fui obrigado a deicha-lo padecer em sua eterna ignorância, meu único consolo é que ele não era BR!