Entendo, nesse caso desculpe Undead Hunter. Eu tinha parado de jogar Tibia, por isso não entrei muito aqui, mas voltei a jogar ontem, e com certeza vou postar muito aqui. :)
Versão Imprimível
Entendo, nesse caso desculpe Undead Hunter. Eu tinha parado de jogar Tibia, por isso não entrei muito aqui, mas voltei a jogar ontem, e com certeza vou postar muito aqui. :)
Eu disse muito, por que vou postar aqui por bastante tempo. Participo de outros fóruns que sei como é ver gente floodando toda hora. :)
e ai pessoa quem quizer me add lá pode add to on
@Jack:
me add na lista meu nick lá é Thos Madibaegill
fui......
Pow cara, blx desculpa ai.
É pq eu vi vc como Newcommer e nunca vi uma postagem sua, dai eu pensei nisso.
=esse Thos ai.
NUnca vi e ja está pedido pra add.
---
LionBelmolth
Deixa eu ficar me cafundido ushahuhsuuhuhsuh.
----
HYD~
Ontem o Triozotto me achou em rook soh q nem lembrava o nome dele.
Arrnja uns frii itans ai plikes..
Vendi tudo pra triozoto.
Eu soh queria uma scale pq estou pelado para chegar la nos ghoul é um perigo.
E o Dudu Braun[45]: sou porbre.
:/
Só pra constar aqui... Eu vi o tópico todo, e ninguém passou em branco...
Agora eu simplesmente não coloquei naquela lista as pessoas que eu nunca tinha visto na vida e que apareçeram aqui pedindo pra entrar...
Thos Madibaegil, foi um destes casos...
@Hyd~
:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Adiciona eu tbm, to meio retired mas so de lá
http://stats.nachspiel.org/sig/argon...0saqueador.png
Já fui até de uma grande guild q teve lah: Saints of Honera.
Pena que faltou vice e ela acabou.
@Hyd
AUHAUHAUHAUHAUHHUAUHAUHAUHHUA
@Undead~
Não tem mais guild, eu ja disse isso.
@All outros
Eu não vou colocar o nome da lista principal, porque aqui é um tópico com o objetivo de juntar os FAKERS do MUNDO FAKE. Não, se você tem uma outfit naõ significa que você seja faker 8)!
vcs deveriam por tipw um simbolo pra representar os fakers, exemplo, cada um tem na assinatura um simbolo de faker, se outra pessoa botar a imagem na assinatura, um moderador retira a imagem e dá um aviso. no terceiro aviso a pessoa é banida.
e tbm deveria existir um teste pra faker, vc faz sua fake, ou sua galeria de sprites, os 5 melhores fakers avaliam, e falam se vc pode ser faker ou nao..