gratz
GM rox =DD
boa sorte ai mano =D
Versão Imprimível
gratz
GM rox =DD
boa sorte ai mano =D
curti bastante a entrevista, podiam fazer entrevistas como antigamente, quase toda a semana :D
me candidato a ser reporter, se necessário!
gogogo entrevistar!
É mto bom saber q tem GM's brasileiros:riso:
:) Entrevista muito bem feita com topicos bem pertinentes ... Parabens.. E o "GM BR" parece ser mto centrado e gente fina.. uma citação a um ponto q foi mencionado.. Acrescentando na opinião do GM Virgilius sobre o preconceito referente a nós brasileiros no tibia.. eu acho que um polones não iria entender o jeito brasileiro mesmo.. é tudo mais alegre e zuado mesmo.. nossa cultura é diferente e penso q isso também pesa nesses conceitos.. não somos como europeus cinzentos ou americanos arrogantes.. em parte e nobice e infantilidade mesmo de alguns.. e também a muito bem mencionada derficiência no ingles ki fode tbm... cya!!
Meu! adorei a entrevista.
Muito show e axo tbm q é mto bom ter GMs brs , isso demonstra que os brs(como nós) não somos os espantos q atrapalham tdo mundo:wscared:
Vlw!
HUEhAUIOEHOOIAUHEIA!
Ele parece ser bem legal... O noob no final rulou!
Boa entrevista!
Achei muito legal e importante oq ele disse.
A questão de q os jogadores de hj em dia estão jogando por competir e ñ mais por diversão eu concordo plenamente...
Mto engraçada a entrevista em certas partes,gostei da do tele <rs>
Bom isso q queria falar . Valeu,ótima entrevista,e revelação oO :)
Bom um GM brasileiro, dê duro msm virgilius vamus tirar essa imagem de trapaceiro para os polaks!!!!!!
Eu não intendi essa ultima parte, ;P
Mas a entrevista ta mto boa! O cara é show de bola!
Finalmente, depois de tanto tempo, um entrevista bacana! =]
Falando nisso, gostaria de ver uma entrevista com o top Club, Pskonejott!
Abraços, Narduw.
ae +1gm br :)
parabens pa ele :o