legal, vai da pra pegar lvl mais rapido. :p
Versão Imprimível
legal, vai da pra pegar lvl mais rapido. :p
falow td.. isso aqui jah tah parecendo ragnarok, porem eh apenas por 1 semana.. uma longa semana, onde os nerd em 1 dia vaum upar VARIOS levels.. e ficar felizes cum isso ! bela diversão ! diversão de verdade eh desafio, e o tibia jah tiro varios desafios. Um exemplo? a capacidade de lurar. Era assustador andar por ae a noite, com medo de encontra GS ou Hunter lurada, andando cum seus amigos, adrenalina era alta.. agora naum, vc anda por ae sem se preocupar, mais pq sabe q bixos fodas naum vaum estar luradas, pelo menos em locais faceis.
Bem, nessa semana de 27 talvez eu esteja cum p.a, mas mesmo assim vo procurar se divertir com meus amigos do que ficar me preocupando cum lvl.
É, muita gente vai discordar.
Mas no meu caso, eu concordo.
Não é mais que obrigação por causa dos lags e kicks.
:)
mas tipo, vai ser até pro free? se for ate pros free vai ser muito rox!!!
cara pra min eh simples... esse eh um evento que eles taum dando como presente de natal quer alguns players gostem ow naum a decisaum só cabe a eles oq fazer ow naum com o jogo já que são os criadores.
Otra coisa que queria dize tb é que tem pessoas que taum mtu irritadas com isso... mano... tibia eh um jogo aonde a maior parte das pessoas joga atras de diversaum naum como se fosse uma segunda vida entaum pessoas tem pensamentos diferentes naum eh por questaum de ingenuidade nem nada... cada um com seu modo de ver... eh claro que eles taum usando um belo golpe de market mais vcs queriam oq? ela soh ta vendendo o peixe dela(a empresa) nada mais que isso...
e tem um cara ai que ta desesperado e falando varias... brother eh um JOGO!!!
Nossa, vai te gente pegando 5 leveis em um dia. Demon dando 12k de experiencia, hahaha.
Dragon dando 1.400, dl dando 4.200. O,O
Mas muita gente vai deixa pra caça nessa semana.. Mesmo assim.. ;)
Agora dá pra vê como a CipSoft se preocupa.
ja q as uh nao vao servir de nada pra mim dps do update eu é caçar dando waste de uh
assim me livro delas pegando mto xp \o/
Nem tinha prestado atençao no Double Exp :D
EU vi so 7 dias de premmy depois reli o bagunho OPKADSOKASDKOPA
Meu Deus
E ainda dia 27 e 28 nao terei aula na escola terei so trampo e escola tecnica :D
Vai dar pra fazer umas estrategia bem loka!
Falows
EDIT:
Acho que os cara que tao pacotando vai pacotar principalmente nessa semana de Double XP 0o
To até vendo acabar com afesta de todos :(
Falows
nossa mto loko!!
vo upa mto xD