=P n custa nada tenta ...
duvido q tenha alguem q leia todos esses posts ... + n custa nada tenta +1 vez neh :dry:
a minha historia n tem ss pq o desespero n dexou tempo pra tirar
pra mim um dia comum d comercio no dp ( revendedno itens :riso: ) eu fui brinkar com um poko do meu dinheiro ......... e inventei d colokar 2 crystal coins em cima do meu dp ... soh q 100 querer colokei em cima da mesa do cara ao lado , e pra piorar era d um gringo :eek: .... ele tava afk e eu mto desesperado .... soh q pra surpresa d todos ele simplesmente ..... me devolveu !! eu dei 3k pra ele como agradecimento :) ....... o pior eh q ele devolveu antes do meu amigo xega e bota pressao ( mosquitodan, lvl 30 na epoca , agora jah tah no 40 ^^ ) ...... ele mudo meu conceito sobre gringos,, e hj somos amigo e eh issu ......
jah sei q n vo ganha msmo + ta ai pelo menos uma liçao d moral ^^:
Slash revoltado
Titania
carlin
lvl 17
skills sux ( ninguem quer treinar )
knight
Fugindo do falcony hUHuhUH
bom.. pra começar eu tava hunted pelo nad II(lvl 120)(libera), tava eu lah com o pasquini, dai veio o falcony e xamo eu pro duel(lvl 108) - eu tava 75 -
ai eu falei blz neh, o bixo começo me bate e naum paro mais(ele eh da guild do nad ii) entaum a ordem dele era me matar, so q eu naum sabia, entaum voltando a historia, ele começo me bate e naum paro mais, começei jugi, mais os noob vinham correnu atras, quase fizeram trap em mim, ai cara eu dei umas 10 volta no dp correndo mais ele naum desgrudava kara, dei um utani hur.. deu pra afasta os noob mais os noob estavam por toda a porte e quase fizeram trap vey, ai dessi nu buero e quem acabo sendo traped foi o falcony, pq eu desse no buero, ai os nuub desseram atras e ele desse atras dos noob, hauhauhauha e fiko travado lah.. eu fui la pra puta q paril e loguei.. eu naum tirei ss pq tava com medo pra caralho :xyxnervou , as bp de uh foram quase todas pro saco.. :xyxnervou (gastei 5 bps)
O Avanço para lv 2 mais looooooooooongo...
Bem, tudo começou, quando eu comprei um possante Pentium IV (4), com banda larga. Áí, eu falei "Pô, todos lá na escola falam desse tal de Tibia. Vou ver o que é." Aí, eu criei um account num cybercafé, e me ferrei, pq perdi o acc number :mad: ...
Legal, criei outro, o meu atual e dessa vez não perdi o acc number, e criei meu 1° char em Elysia, pq parecei legal... Aí, falei pro meu colega (Kajigomas), que tinha feito um account. Ela disse: "Cria um char em Chimera, e eu te dou uns ekips legais." :riso:
Ok, criei em Chimera, e.... ele me deu um viking helmet, uma studded armor e uma leather legs... eu fikei todo felizão, e fui matar ratos, né?!
O pequeno problema, era quando não tinha respawn, e fikava ajudando outros chars newbies. Era legalzinho, encontrei um outro dia, que catou PA, e hoje é Royal Paladin. Detalhe: ele me deu uma p-legs de presente por isso!!!
Então, nesse ritmo incrível, de matar um rato a cada 3 dias, em 5 meses, eu passei tro lv 2 com uma Combat Knife!!!
Eu sei q num vou ganhar a PA, mais...
<<Eu sou Brasileiro, e não desisto NUNCA!>>
Char: De****aci
Mundo: Chimera
Skills: 18/20 (ei, eu sou um sorcerer!)
Level: 15
Magic Level: 20 (gogogo 25 pra fz SD!!!):sprite10:
__________________________________________________ _______________
BP DE HMM - 1K
BP DE UH - 2K
BP DE SD - 4K
VER A BUBBLE PKADA POR UM NOOB - NÃO TEM PREÇO
EXISTEM COISAS QUE NÃO TÊM PREÇO. PARA TODAS AS OUTRAS, EXISTE MASTEER CARD (PRA COMPRAR UMA PA, O Q NUM É O MEU CASO :triste: )