alguem sabe quando vai abrir o proximo TS ?
Versão Imprimível
alguem sabe quando vai abrir o proximo TS ?
As gemas so premiun lvl 30+ poderão encantar ou frees tbm?
Te´ra magias pra druids/sorcerer free?
Bom TS publico a CIP disse q nem tem em mente isso..que ta no www.tibia.com uma msg deles..
agora só premium account sorcerer e druids (logicu) que vaum poder fazer Jewelcraft
Vocês tem que por uma coisa na cabeça que nem tudo que esta no ts vai ocorrer no jogo real.
-Fe imune a meele. ( axa que isso vai acontece no tibia rl?!? LoL , apesar que da cip não duvido nada , mas a chance de isso acontece eh de 2% )
-Vis,mort,flam .. etcc .. atk de longe. ( outra coisa que provavelmente só estara disponivel no ts)
-great life potion ( eh assim nome dela?) preço de 400 e poko. ( outra coisa que axo provavem mudar pra mais barata , mas essa eu daria soh 50% de chance)
queria saber 2 coisa
primeiro: quando sai ts pra p.a
segundo: akeles hit em area somado, issu eh apenas no ts ou vai ser usado no tibia tbm?
@Dudu
- oia eu tb acredito que deveria ser a metade do preço do Great Health Potion (GHP) ou ser o mesmo preço da uh ou simplesmente parecido :P..duvido que seja mais leve que ela..parece um galao d 20 litros de agua..
- Creio em DEUS que foi um erro ENORME DA CIP!! porque senão.. eu vou fazer um sorcerer e vou ficar matando behemoth.. uu'
@kurt-ym
- como a cipsoft disse, nao vai ter Test Publico.. nem pra free e nem pra premium..
- otima pergunta..porque eu odei esse negocio d somar.. mais poderia mostrar quando de dano ta batendo pelo menos neh? uu'
RETIRED !Se o update for esssa merma merd* q ta sendo o ts eu vou deletar minha conta!
Balanceamento pra cip n eh aumentar uma "raça" e sim desprivilegiar a outra!
Pode ver nos 2 ultimos update como ta sendo assim!
Culpa de vcs msmos q ficavam reclamando do mage q upava fast e o kralho a 4 e kina n tinha vantagem ..
Pra elees n terem q deixar us kina batendo mil na porrada eles diminuiram os kina..
Agora pra n bota os mage volta normal
FE é imune a pancada, com 3 mage lvl 50 6 FE e sd derruba kina lvl 200 facil facil, Druid vocação mais forte do jogo, Druid lvl 90 com sio de 800 e ainda pode atacar e healar ao mesmo tempo!
CIPSOFT: FUDEND* COM VC!
ainda to com uma duvida...ja sei q tpw as armas poderao ser encantadas com as gems e os hits dos kinas e pallyes aumentarao de acordo com a vulnerabilidade da criatura atacada..mas algm ae sabe me responder com relaçao aos mages....ou seja o ke agente vai encantar com as gems?? nos mesmos??? como vai funcionar isso....se eh q vai....