ai ja to vendo o n° de pk aumentar
Versão Imprimível
ai ja to vendo o n° de pk aumentar
voce acabou de provar q nao sabe nada de hunt de hydra ...
soh passa um dia no resp de cima das hydras observando ao lado dakelas lindas cachoeiras .....voce vai ver sorcs e druid lvl 70+ ..alguns ate arriscam lvl 60+ ,com um knight blocando ...soh com exori vis ...e matam rapido até....
mages lvl 130+ vao solo e muitas vezes ate sem utamo vita ...meio arriscado ...mais vao ...e ficam por horas ....soh com exori vis ....
muito facil ....
Haha, o único item que eu não fico com dó de vender no djinn é o dragon hammer por 2k (ÓTIMO ISSO, ninguém, nem nos velhos tempos comprava tantos, eu tinha bps de dragon hammer!) e a wand of inferno (mas acho que é porque djinns sempre existiram na presença da wand, senão conserteza custaria mais!!!)
Huahauhau depois do update de wand então? Foi o maior período de mage low level pk na história do tibia!!
:P
verdade ...djinns sao bons por um lado ...porem ...por outro =/
^^ orbigado pelo elogio ^^
qualquer dia me chama q eu bloco haha
esse requerimento minimo de lvl pra usa as armas eh a unica coisa ruim q axei no update,
tiro o brilho do tibia, antes, tu passava moh tempao pra pega moh grana e compra akele ekip fodao q vc sempre kiz; agora vc n pd usar mais por causa do lvl
exori vai fica pros free
haeuhaiehuiahe
so pra sacania
qeriam tanto uma magia de atack mas n falaram se tinha q ser forte ou n xD