Parece uma historia de José de Alencar
Espero que tenha mais ação que as historias chatas e velhas do vovô Alemcar!
Versão Imprimível
Parece uma historia de José de Alencar
Espero que tenha mais ação que as historias chatas e velhas do vovô Alemcar!
Atualizei o preview pois aquele está ridiculamente curto ._., agora da apra ter uma idéia melhor da fake e tals...Até que está ficando bom 8D, infelizmente vou viajar domingo e provavelmente depois de domingo só vou ter acesso a internet um dia até o próximo sábado...Explique mal, mas acho que deu para entender xD, em resumo: Vai demorar muito para a fake sair...
lol/
pra que floodar, carinha ai de cima?
btw, o preview ficou melhor, entendi mais, soh que tente nao usar mto essas magias fora da perspectiva, use o tuto do lukaskakashi.
e tb falta bordas no cenario da rua 8D
eh isso aew sleazy, mas.. e o sleazy adventures? demora pra sair?
Eu falei que faltava uns pequenos ajustes :D, além disso do Blur vou arrumar os frames da Gaia caindo, que estão estranhos xP, e quanto as bordas...Hehe, descuido mesmo, no ME que eu tenho aqui não tem a borda desse piso...Mas eu acho ;P, ah, e obrigado!
EDIT:Realmente desse piso não existe borda...Bem que eu nunca tinha visto no tibia xD...Mas fica legal até 8D
Pessoal, desisti da idéia de fazer um char de naruto... vo fazer um normal mesmo... a fake eu só tenho na cabeça, mas vou mostrar como ela tá no papel:
PS: Será via HQ.
A muito tempo atrás (isso é, 3 anos atrás), Eu morava aos arredores da Carlin Fakeriana, por isso, eu nunca aparecia em fakes. Meu pai, era uma espécie de protetor florestal, ele daria sua vida por uma árvore que fosse morta por uma razão humana. Sempre, desde criança, eu queria ser como ele. Ele sabia fortes magias, e seu ambiente de poder era na mata. Podia ser numa ilha, ou dentro de uma casa com um vaso de flores, ele se fortalecia. Ele em sintonia com a natureza, dividia forças. Se ele precisava da força, as plantas davam. Se elas precisassem por algum motivo, ele ajudava também. Sempre achei isso impressionante, e ele me ensinou muito... Não tenho muita sintonia com as plantas, tenho mais com a madeira... consigo a madeira ao meu favor...
Claro, que eu não sou nenhum irracional, eu tenho instintos, mas também tenho inteligência... Sei pelo menos, com muito esforço, materializar coisas de pequeno porte, como uma espada ou um escudo. Bem, eu aprendi outras coisas com meu pai. Ele também vivia junto de animais, por isso, com um ensinamento dele consegui criar uma magia de invocação... mas nem sempre deu certo... um dia (Na verdade no primeiro) eu tentei invocar um Deer. Feito. Um Rabbit. Feito. Fui criando muitos animais... porém, com a empolgação, não percebi que toda vez que eu invocava, o meu peito e a minha barriga sangravam, e eu perdi muito sangue (Hit Point) E eu ganhei uma enorme cicatriz. Por isso, peguei uns vials e levei comigo em meu cinto, Toda vez que eu perdia sangue por alguma luta, eu botava lá dentro, pra poder usar depois. É um vial por monstro invocado. Muito, mas muito infelizmente, um dia, ao tentar me infiltrar mais na floresta para aumentar meus conhecimentos sobre o local, eu vi um Demon... mas não era um Demon qualquer... eu sabia que ele era especial. Que havia alguém por trás disso... afinal, eu vi um homem, e este homem o invocou. Eu, após golpes muito fortes do Demon acabei quase que morrendo... Com as minhas últimas forças, antes de desmaiar, fiz um pequeno casulo de madeira com um metal revestido. Sabia que não iria segura-lo, mas foi o que deu. Eu então desmaiei. Quando acordei
vi o casulo destruído porém, nada havia me acertado. Ainda tonto, me levantei e olhei ao meu redor. Meu pai, morreu para me proteger.
Em uma noite, pensando o que havia acontecido naquele trágico dia, eu vi o quanto era necessário eu treinar minhas habilidades elementais e me fortalecer, pois eu sabia que aquela pessoal causaria um grande mau ao mundo fake... e eu precisava ajudar nesta possível guerra.
@Naruteiro Faker
:O, a história está ótima...Muito boa mesmo...Haha, seu pai era druid ;P, tomara que a fake saia tão boa quanto a história =D
@Off
Droga de viajem, saio hoje só volto domingo T_T, pelo jeito a fake só sai no fim desse mês...=(
nao curti a historia...
uma guerra pra proteger o mf...
da pa pensar q ta boa pelo jeito q vc falou, mas se vc olhar o foco principal, ela eh simples ._.
olá
vou fazer uma fake contra o Dark Metter II
aqui vai ser o "elenco" da fake.. mas acho que vou por uma coisa no meu out, e talvez colocar algumas outras pessoas..
eu pus + gente dessa vez da guild e rls mesmo..
o skalter e daniel sao aki do mf, o skalter fez só 1 fake e o daniel retired xP
aqui é só o elenco mesmo, nao posso falar + coisas porque é da arena fake ^^
cya
ps: sorry layout, eu ia posta só no forum da guild, mas aí quis postar aki tbm =P
http://i5.tinypic.com/6p89a3t.png