Nossa Gente TENHAM CALMAAAAAAAAAAA, vão jogar um Otzinho... Esperem, runem ou então fiquem zuando msm...(na cidade é claro...) e fiquem tranquilos porque uma hr irá voltar :D
Nossa Gente TENHAM CALMAAAAAAAAAAA, vão jogar um Otzinho... Esperem, runem ou então fiquem zuando msm...(na cidade é claro...) e fiquem tranquilos porque uma hr irá voltar :D
acho q uma empresa q esta a 10 anos no mercado, deveria ter investido mais em segurança antes q aconteça esse tipo de coisa!!!!
Já tem previsao de qnd vam resolver?
:mad: Isto tudo estava demorando muito pra acontecer, pois muitos Jogos On Line inclusive gratuitos como o Priston Tale por exemplo contam com ferramentas dentro do jogo afim de evitar que nao so o jogador use programas ilegais mas tbm que outros jogadores invadam seus servidores. Sei q tbm ate estas outras empresas de games nao sao totalmente imunes a ataques de Hackers, pois ate a Microsoft é atacada.
Isso agora deve mudar a maneira nao so dos desenvolvedores do Tibia pensem na forma como tratam os milhares de jogadores mas tbm afeta a Credibilidade da Cipsoft perante as concorrentes, se é q não sao elas que estao fazendo estes ataques (concorrencia é foda).
So queria expressar minha opinião. :mad:
Perder 4 dias de premmium account- R$ 5,00
Sofrer com lags todos os dias - R$ 20,00
Ver a CipSoft ficando rico as minhas custas e não fazendo nada pra resolver o problema - Não tem preço
Juggernnaut
:AANEWbsod Os mundos estao off:cussing: espero q estejam trabalhando para resolve isso........:puke:
xD
alguem sabe se ja se resolvel?
10:30 da manha.
Ae ja sao 10:45 da manha e os mundos estao off....:eek:
Sera q estao definitivamente arrumando????
Ow soh dexaram off pra ninguem mais morre:yelrotflm
Respondam me plz
xD
Flws
eu achu q eh pra ninguem mais morre ^^:PCitação:
Postado originalmente por Emo..
mas cara tem quase uma semana q ta caindu o mew serv e a cip num resolve issu nunk, assim num da!!!:mad:
BOM GALERA EH CLARO QUE A CIP VAI TER QUE RECOPENSAR OS DIAS DE P.A PQ DESDE O FINAL DE SEMANA Q ESTA ESSA MERDA ;/
E A CIP TEM Q COLOCAR ANTI-NUKER NEH -.-
REUNE 1 , 2 , 3 NEGOS COM UMA NET BOA E PRONTO FKA NUKANDO -.-
ISSO ATE UMA CRIANÇA DE 3 ANOS SABE FAZER -.-
AHHHHH!!! Balera não ta off :DDDD Bom pelo menos ontem jogeui normal e sem kick ( ontem a noite ) vamos ver quando chegar em casa ( to na escola )