caro Bulbb'saur ja q vc conhece um dos sharers poderia me dizer c ele ainda joga tibia e em q mundo .obrigado psss sacanajem eles terem kaguetado ele bando de dedo duro a c num me engano o nome e seromontis abraçao
Versão Imprimível
caro Bulbb'saur ja q vc conhece um dos sharers poderia me dizer c ele ainda joga tibia e em q mundo .obrigado psss sacanajem eles terem kaguetado ele bando de dedo duro a c num me engano o nome e seromontis abraçao
caro saguk vc pode estar certo mas mesmo assim ele nao falo quanto ganha e alem do mais pa na europa nao e muito caro q eu saiba nao chega a 50 euros
120 Zloty, o equivalente a 80 reais. (Eles não usam Euro ainda)Citação:
Postado originalmente por lord raziel
Então é praticamente o mesmo preço que os Brasileiros pagam comprando pelo Boa Compra.
sabe eu tava vendo parece q so tem eu a saguk e o bullba saur aki nesse post porcaria mas parando de falar bestera vamos a minha duvida dizem q o cachero so paro pq brigo com a namorada sera verdade c for quero q ela nunca passe de rook com qualque char pq c nao fose ele para ele tava 300 a mais uma noticia diseram q no novo update vai ter o equilibrio das profiçoes entao mages c preparem para c ferar chega de vantagem nao e pq so sorc q vo defende eles afinal e gosto mais de palli so fis sorc pa pode sumona mesmo husushauhsuhsuhsuhsuhshushushuhshusuhshusuhs
Tibia não é mais o mesmo depois de tantos updates ridículos que destruíram o jogo.
Sinto falta de jogar quando a Bubble era top no lvl 180, quando o gráfico dos items era nojento, não existia stamina e nem soul points xD
Depois que o Cachero passou do lvl 200, parece que tudo ficou tão idiota de fácil.
to quase desistindo fas um tempao e nao consigo achar a entrevista do guido pq na entrevista eu tenho certeza q ele fala q nao e caro e ate fala o preco de uma pa mas enquanto eu nao acho quero saber algo c souberem postem ai existe cave ou algum lugar q existe orshabaal pq eu axo q so em invasao
sabe saguk vc tem toda a razao meu tanben sente falta desses tempos. eu nao jogava mas meu mano jogava e era legal ele dis q mesmo com a desgraca do ferumbras era massa
vc tava entre os q mataram o ferumbras ou vc ainda nao era desse tempo ?
e pra aproveita o espaco ja q eu vo ter q espera mais 2 minutos vc ja teve lvl 100 mais e como sabe tanto ate o nome da moeda polonesa e vc dis q o estado q vc esta e internacional vc esta na polonia ?
Não não, Ferumbras é mais antigo que a época que eu comecei a jogar :)
Nunca tive lvl maior que 100 mas já tive a oportunidade de jogar em um certo tempo atrás. E se eu não tivesse parado de jogar, poderia estar com lvl 100+ na minha Pally.
E não, eu não estou na Polônia, mas sou casada com um Polonês, por isso sei muita coisa sobre o país dele ;)
Acho q ele n quiz dizer isso...Citação:
Postado originalmente por Geladinho de agua
Eu concordo com o q ele falou... eh pq as pessoas sao mt mais abusadas em serv non pvp pq ngm pode fazer nada...aih nao tem do q ter medo... por isso qlqr um... ateh um lvl mais baxo eh mais respeitado em serv pvp...