eu aceitaria e comeria ele todo
se eu te desse um super iper novo sprite pra rot q eu ja cansei desse (obs, eh o msm deis de 98 ¬¬)
Versão Imprimível
eu aceitaria e comeria ele todo
se eu te desse um super iper novo sprite pra rot q eu ja cansei desse (obs, eh o msm deis de 98 ¬¬)
Eu mandava o spr pro Rofie e depois eu arrumava o meu char pra treinar com o novo modelito de rot, vai ser mais bonito pra matar na GFB.
O que vc faria se aparecesse uma rotworm real no teu quintal e comesse o seu vizinho pentelho?
eu como moro em apartamento eu iria mandar a rot pro vaso sanitario do meu vizinho(q por sinal eh um bundão)
o q vc faria se eu te manda-se a formula de transformar espinhas em cravos?O.o
Eu tacava na cara de algum punheteiro e depois tacava uma três maria nele e cortava a cabeça dele com um CD de dominação ao mundo que ganhei... queimava os cabelo com os fósforos que ganhei anteriormente e montava um "Spiked Skull Staff".
O que vc faria se eu te petrificasse os dois dedo que vc clica o mouse?
eu iria dizer q vc robo o escudo da medusa do argol de perseu(vide saint seiya)
se eu te desse um cd da trilha sonora de todos os jogos do mario?:D
Eu escutava uma vez, ficava feliz, fazia uma parede de concreto, guardava o cd numa caixa guardada nessa parede, e no leito de morte eu pedia para alguém pegar o cd e tocar de novo pra mim escutar antes de morrer (De preferência o piiiiiiiiiiiiii do eletrocardiograma acontessa na ultima trilha, a de game over)
O que vc faria se vc morresse escutando a vinheta de game over do mario e tivesse uma única chance de falar a humanidade o que vc achou disso antes de ir pro céu/inferno/purgatório do Ashton?
eu iria dizer...LOL
o q vc faria se eu te desse duas viga das torres gemeas?
eu ia pensar em re montar o WTC
c eu te desse uma Dragon Scale Legs em Titania?
venderia e ficava rico
e sse eu te desse um vale-transporte?
ia vende ele
e se eu te desse uma caixa de papelao vazia???