post de nº 300!!!! Aeee eu so foda!!!! Capítulo especial plz!
Versão Imprimível
post de nº 300!!!! Aeee eu so foda!!!! Capítulo especial plz!
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...sem kerer tirar teu animo mas vc foi o 301... foi um otro nego lah que posto o 300 portanto o cap especial eh em homenagen a ele xDCitação:
Postado originalmente por Flea
Nãnãnão, olha o número de replies, 302(Contnado essa agora)Tira essa e a sua e de quem é o 300?Meu MuahahahahaCitação:
Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
claro q naum cara corta esse post,o teu e o meu que disse que o teu naum era o 300 e tu vai ver q o teu eh o primero da pagina 31 e ja que kada pagina tem 10 post entaun o teu eh o 301.
Sim sim...
Omg eu axei q meu rp tava paradao, ai passei aki e 300+ comments... Bom, jah q insistem ( :rolleyes: ) eu vo coloka os 2 ultimos caps da segunda temporada jah jah (dexa eu termina o segundo) e ai eu termino d posta aki...
Vlw pelos comments btw!
Status - Fazendo especial Final da segunda temporada...
E nao se preocupem, pois havera a terceira temporada! E eu irei linkar minha assinatura para o primero cap da tercera pra nao ter confusao...
[]'s
Posta logo kra to ancioso
Sim sim...
bom... terminei o especial, a segunda temporada... A terceira virah...
Mas, leiam este especial, pq ele eh especial mesmo...
Bom, espero que gostem... Comentem plz!
Segunda Temporada Cap 14 – O Grande Buraco Negro
A esfera se aproximava cada vez mais de frerin...
“É o fim... Adeus, meus amigos... Meri, Favaru, Katrina... O que?!”
Algo aparece na frente de frerin no último instante... Era feito de eletricidade, uma coisa que bloqueou completamente o ataque de Arkhotep...
_ M-mas que diabos é i-isso?
_ Silêncio frerin... Eu vou te ajudar...
_ Quem diabos é você?_ indagou Arkhotep.
_ Ora ora Arkhotep... Quanto tempo desde a última vez... Não se lembra de mim? Sou eu... Kuteso
_ S-s-sério?! K-kuteso é você mesmo?
_ Sim frerin... Agora fuja, corra o mais rápido que suas pernas agüentarem! Vou deter Arkhotep por um tempo... O suficiente para você fugir...
_ Mas...
_ VÁ!
Frerin então correu o mais rápido que suas pernas agüentaram, assim como kuteso havia ordenado... Algo de muito ruim estaria para acontecer...
Perto de Favaru...
Favaru disse numa voz distorcida:
_ Guardião do vento! Esse é seu fim! Você vai pagar pelo que fez com katrina!!!
“Mas o que aconteceu com Favaru? Ele está forte demais! Eu preciso matá-lo rápido senão...”
Favaru pega uma runa de morte súbita...
“Agora eu domino o uso dessa runa...”
_ SERÁ SEU FIM GUARDIÃO!
A runa fica com um tom avermelhado na mão de favaru... A marca preta ficou branca, e a runa virou pó, e uma energia gigantesca vermelha foi pra cima do guardião dos ventos...
“Droga!”
O Guardião solta um imenso furacão, mas que não causou efeito algum em favaru.
_ Que inútil...
À medida que a energia gigantesca se aproximava do guardião a grama que estava no chão era queimada...
_ Ninko kyuchide hessendan!
E foices de vento surgiram, tentando “cortar” aquela energia, porém, outro desperdício...
Em Thais...
“Hm? Que explosão foi aquela? Bom, o que quer que seja preciso atrasar Arkhotep!”
_ Mas que droga Kuteso, você é irritante...
Kuteso joga uma imensa quantidade de energia, e Arkhotep faz uma energia negra, que vai à mesma direção da energia...
Outra explosão...
Kuteso cai no chão, Arkhotep também...
Perto de frerin...
“Droga! Preciso correr o mais rápido possível... Kuteso já deve não estar agüentando segurar Arkhotep... Huh?”
_ O que é isso?
Frerin acha uma espada cravada em uma pedra... Parecia que faltava um pedaço para completá-la...
“Será que este rubi que tenho pode servir?”
O rubi que frerin achara, um rubi relativamente grande, brilhante, e com um formato perfeito... E se encaixava perfeitamente naquela espada...
Quando frerin colocou o rubi, uma luz saiu dele, a espada, como se tivesse vida própria, saiu da pedra...
_ Frerin, como você tinha o rubi, e tem um coração puro, poderás tocar nessa espada... Nenhum outro ser humano poderás..._ disse uma voz misteriosa.
“Meu deus... Esta espada é poderosíssima... E é muito pesada... Terei de guardar meu escudo... Hei, o que é isso?”
Frerin leu a inscrição na pedra: A Lendária espada mágica
“Meu Deus! Eu consegui peg...”
_ Ora ora... Parece que nosso amiguinho ali está com a espada mágica...
_ E isto é um objeto de grande valor para nós, caçadores...
_ Vamos matá-lo!
“Ah meu Deus... Caçadores!”
Em Thais...
_ Ah, Arkhotep maldito...
_ Ora ora... Parece que kuteso está evoluindo... Mas infelizmente não é o bastante... Com meu poder eu irei fazer um imenso buraco negro, e todos os habitantes de Tibia sofrerão as conseqüências!
Segunda temporada Cap 15 – Arkhotep Desaparece no Buraco Negro...
_ Ah, Arkhotep maldito...
_ Ora ora... Parece que kuteso está evoluindo... Mas infelizmente não é o bastante... Com meu poder eu irei fazer um imenso buraco negro, e todos os habitantes de Tibia sofrerão as conseqüências!
E, de repente, surge uma energia negra, pequena, porém, à medida que poeira, e outras coisas eram sugadas pela energia, o buraco aumentava...
_ Agora sofra as conseqüências!
O buraco negro ia aumentando...
Perto de Favaru...
_ O guardião está morto... Droga! Sinto um mau pressentimento vindo de Thais! Tenho que correr!
O buraco negro ia aumentando...
Em Thais...
Kuteso tenta jogar uma bola de energia elétrica, porém é sugada pelo buraco negro...
E ele ia aumentando cada vez mais... Agora objetos maiores como espadas, lixeiras, escudos e armaduras iam sendo sugados...
_ É inútil kuteso...Você vai ser morto logo, e qualquer golpe que tentar contra mim o buraco sugará, ou seja, a não ser que outra pessoa se jogue contra o buraco agora, para “entupir” ele e outras pessoas bem fortes vierem me atacar, e conseqüentemente eu morrer nada poderá impedir...
_ Será kuteso?_ disse favaru.
_ F-F-F-FAVARU?!?!?
_ Exatamente... Parece que seus guardiões não foram suficientes para me deter...
_ Que droga! Mas eu vou te matar! Está vendo esse buraco negro? À medida que coisas vão sendo sugadas ele aumentará! Até sugar tudo que existe nesse mundo!
“Eu preciso detê-lo... Favaru está com aparência estranha, katrina não está aqui... Ele deve estar com uma força incalculável... Eu sei que me juntarei a katrina de uma forma ou de outra... Então espero que seja desta forma!”
_ O que?_ disse Arkhotep assustado.
_ Favaru! Agora! Ataque Arkhotep!
Kuteso se jogou contra o buraco negro...
“_ Vocês não vão fazer nada com eles! _ disse kuteso com ar de superioridade.”
“_ Vocês, fujam, eu cuidarei dessa aranha.
_ Mas você vai morrer kuteso!_ gritava katrina desesperada.
_ Façam o que eu mando! Vocês querem morrer ou salvar suas vidas? Vão! É uma ordem!
_ Kuteso NÃÃÃÃOO!!!”
“Tantas vezes me salvou kuteso... Vai se sacrificar por mim novamente... Ah kuteso... Me acompanhou desde o começo de minha aventura... Pena que você vai me deixar só... Katrina já se foi, e agora você... No final poderão ver tudo do céu...”
_ Adeus favaru...
Kuteso entra no buraco negro, e como Arkhotep disse, O “Entope”...
Favaru então aproveita para arriscar um golpe em arkhotep.
Porém, Arkhotep foi mais rápido e deu um golpe em favaru primeiro. Porém, ele não desistiu, e usou uma runa de morte súbita no faraó, que ficou atordoado.
Favaru aproveitou e usou outra runa, o faraó caiu no chão.
À medida que favaru golpeava o faraó o buraco diminuía, e à medida que o faraó golpeava favaru, o buraco aumentava.
Porém, favaru logo viu a fraqueza do faraó... A energia que ia para o buraco negro aparentemente não estava em nenhum lugar, porém, existia um único ponto em que a energia saía. E era nesse ponto que favaru tinha que golpear. No olho esquerdo do faraó.
Ambos estavam cansados... Favaru estava cambaleando, e Arkhotep estava cansado. A maior batalha já vista por todo o tibia estava para acabar. Favaru, com um último suspiro...
O buraco negro sai da mão de Arkhotep e começa a crescer novamente. As pessoas estavam sendo sugadas... O único jeito de deter o buraco negro de sugar tudo que existia era derrotando Arkhotep, mas, favaru não tinha forças... Então o jeito era...
_ Arkhotep, é o seu fim! Você vai morrer aqui, e agora!
_ O que?
Com um grito de desespero, favaru solta suas últimas energias. E como se mãos saíssem da terra, seguraram os pés de Arkhotep.
_ MORRA FARAÓ!
Com o último suspiro favaru solta uma bola de fogo, que empurra o faraó para dentro do buraco negro. A cena no começo foi terrível, cenas de morte saíam do corpo do faraó, assustando muita gente de Thais.
O corpo negro do faraó foi começando a se desintegrar, os olhos dele ficaram vermelhos, e ele soltou um último grito de angústia...
_ FAVARU! EU IREI VOLTAR PARA TE MATAR!
O Faraó foi lentamente sugado pelo buraco negro...
Todas as coisas que haviam sido sugadas voltaram à normalidade.
Menos uma...
Kuteso não havia retornado...
Foi triste... Todas as pessoas sabiam que kuteso, de certa forma as salvou.
Favaru também...
Foi triste perceber que eles estavam errados, quando, há dez anos atrás, estavam atrás de Nori e Katrina.
Eles perceberam seus erros, e lágrimas secas escorreram de suas faces arrependidas.
Perceberam que haviam sido enganadas pelo faraó, que o verdadeiro faraó, aquele faraó bondoso, jamais existira.
Perceberam o quanto atrapalharam favaru, que apenas estava querendo salvá-los, porém, jamais desistira. Coisa que nenhum deles faria igual.
Perceberam que apenas eram pedras, no caminho de favaru.
Estavam arrependidas, queriam, queriam ter ajudado kuteso... Mas era tarde.
Estavam envergonhadas, queriam ter sido úteis, ter ajudado na guerra contra os demônios, mas não ajudaram... Ficaram em suas casas confortáveis vendo através de sua janela a destruição que abalou todo o tibia.
Todas as pessoas, tomadas pela vergonha se retiraram... Menos uma...
Favaru caiu no chão, e olhando para o céu, se perguntara por que katrina fora embora... Por que kuteso se sacrificou por favaru... Por que? Por que ele tinha que nascer... Apenas queria se distanciar de tudo, de todos... Se juntar a katrina e assistir tudo do céu...
De repente, o som das pessoas, dos passos, dos pássaros, foi ficando mais baixo...
De repente as casas em volta dele sumiram...
O chão sumira...
No último instante, ele sentiu uma suave brisa tocá-lo...
Ele foi se distanciando de seu corpo...
E disse Adeus...
(fim)
meu deus!!!!!!! muito rox!!!!!!!!!!!!! primeirão a postar no último cap da segunda temporada eihn fav!!! isso aew, terceira temporada plx, me fez chorar esse cap, lol!!!!
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por viny_morozesk
Caramba... Já leu tudo isso? Que rapidez... ^^
Bom, pro pessoal, comentem...
[]'s
olha eu soh naum entendi uma coisa...Que diabos deu no Frerin ele matou os caçadores com a espada ou morreu? e vê s epoe letra maiuscula nos nome dos kra xD