-
esses caras reclamando que os noobs do level 10 vão pegar rares.
poxa amiguinho, e como você se sente sabendo que já passou pelo lvl 10? enfim... já foi noob.
pelo tamanho da sua indignação deve nem dormir de noite ne?
deixa os players serem felizes po! level 10 ou level 120... sortudo é sortudo!
-
Porque eles não fazem itens raros, para comemorar o aniversario? Como ocorreu no natal, com o santa doll e santa hat, podiam fazer algo parecido, mas com isso, vai quebrar a economia dos mundos.
Ontem mesmo, estava hydra, o bloker pegou uma red present, adivinha o que caiu? red gem.
Acho que isso é pra favoreçer os kinas, pois esses "primitivos" não tomam hit fisico, e se eu (Master Sorcerer) Faço algum summon ja vem os kinas xorando, "ahh, tem que ter um mage pra estragar" "pqp, os mages só estragam o jogo" e vai lá e mata meu summon, ai eu mato o cara, ai ja vem 500 HL em cima de mim me dando hunted.
-
-
Eu tambem acho meio injusto para sorcerers e druids, sendo que os bichos que dropam só podem levar melee hits ou por runes...
Mas CipSoft não ta "Ajudando Noobs", e não é numa simples invasão que vai dropar mil Surprise Bags (Red), pois eu duvido muito que um Noob vai conseguir matar os bichos que dropam uma Surprise Bag (Red). O que estão achando? Que uma SB (Red) dropa num Cyclop ou Dwarf Guard como o Surprise Bag normal? A CipSoft não é burra, e para conseguir um Surprise Bag (Red) tem que matar alguns dos bichos mais fortes do jogo, além de ser super raro... Estão apenas fazendo o jogo mais divertido com esses gifts, e eu lhe garanto que o unico prize que um Noob vai ganhar é numa Surprise Bag normal -.-"
Os bichos que dropam Surprise Bag (Red):
Primitives, Tibia Bugs, Hackers, Undead Minion, Heroes, Spectres, Black Knights, Nightmares, Quara Predators, Quara Pincher, Dragon Lords, Hydras, Destroyers, Betrayed Wraiths, Hellfire Fighters, Plaguesmiths, Behemoths, Lost Souls, Defilers, Dark Torturers, Phantasms, Blightwalkers, Hands of Cursed Fate, Warlocks, Furies, Hellhounds, Undead Dragons, Demons, Fluffy, Minishabaal, Bones and Juggernauts.
Não são exatamente seu day-to-day invasões, não?
-
Concordo contigo, não importa a probabilidade, pra ter item desses tem que se esforçar, estraga a graça de catar esses itens.
-
Ai que esta a sacanagem, a cip colocou um monte de item raro somente pros HL pegar. Sem falar que tem um bixo que sempre dropa red bag.
[]'s
-
Isso é Ciptalista baby :D
-
para de reclama e vai tenta conseguir a sua... INJUSTIÇA O CARAMBA !! do mesmo jeito q vc pode conseguir o seu demon helm, o lv 8 tb...
noob ou naum, td mundo tem os msm direitos
para de coloca defeito e joga cara !!!
-
HUAHUAHUAHUUHAHUAUHAH
Bem feito!
ficam anos jogando pra ir caçar o que dropa isso tudo aí SÓ pra poderem se exibir pros outros; se jogassem por diversão própria não teria esse problema, pois cada um teria seu jogo sem se preocupar com os ganhos ou perdas dos outros
Se um lv 8 pegar um Demon helmet nessa bag, qual o problema? Você perdeu alguma coisa? Ganhou alguma coisa? O preço do demon helemt não irá diminuir no mercado pois ainda é (ao menos creio eu) raro cair item desses msm na surprise bag.
pare de ficar olhando se a grama do vizinho é mais verde e cuide da sua própria vida
-
Reviveram o topico u.u!
Fecha isso plx