naum neh eu virei no 10 so q falei q a tava nu 12
como eu ia ter akeles skill tudo se arrecen tivesse virado affe,cada um q me aparece ¬¬
Versão Imprimível
naum neh eu virei no 10 so q falei q a tava nu 12
como eu ia ter akeles skill tudo se arrecen tivesse virado affe,cada um q me aparece ¬¬
Então procure escrever de um jeito melhor não acha?
Aproveitando...
Vendo chapéu de bowman/x-bow azul de lvl 35. DEF: 24, +30MP
@ Guiza: sinceramente, azul é resto... Quando achar um preto, vai ver o valor dele... :eek:
@ Bowman com problemas de Concordância:
Se for ser Crossbowman, Faça igual eu
20 "na skill que abre a double" Denominada Arrow Blow
10 double
20 Crit Shot
Max eye of amazon
bom, isso é obrigatório, no maple global, suponho que o level não implica no custo de MP. então esse build te permite dar double com 8 de Mana, e 14 Mana serão gastos a fim de soltar a Arrow Blow.
O critical shot é o segredo do X-bowman. Juntamente com o eye of amazon.
Se você for virar hunter, meus pêsames...
Realmente Muchacho, preto é o que vale. Eu tava andando legal no server 1 lá em Kerning (meu PC não aguenta perion no server 1, lol!) com um lag desgraçado, tava la soh pra ver se achava uma aqua snowbord (tenho 5 sky, quem quiser comprar, trocar fale comigo), e vejo um cara vendendo BLACK CHAOS ROBE, olho pro tanto de grana que eu tinha (150k e uns trocados), um amigo meu comprou uma BLUE CHAOS ROBE por 100k, então achei que dava pra comprar, e do trade no cara:
Eu: i buy black chaos
Gringo: Ok, offer
Eu: 125k
Gringo: You are stupid?
Eu: Why?
Gringo:600k in the black chaos robe, no less.
Eu:Wtf? I can buy other chaos robe in the NPC for 300k in el nath, but in other colors.
E o gringo fexa a janela, tem cabimento isso? O cara almenta 5~6 vezes o valor do item só porque ele é preto? Toma no cu!
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Gu1za
Depende!
Segundo o MapleTip(http://www.mapletip.com) nenhuma das robes tem diferença que não seja a cor!
Os stats bonus delas são:
14 - 18 Magic Defense
+4 - +6 MP
+3 - +5 LUK
Você verificou isso? Ela devia custar os 600k porque tinha os MAX stats...
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Não, realmente era tudo normal.
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Gu1za
Então:
1) Ou o cara é muuuuito carero
2) Ou o cara tava meio "falido"
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
PS: Falido = Sem grana
É porque TODOS (ou praticamente 90%) Adoram set preto
Meu Dark piette set é invejado por muitos... quando eles vêem aquele "(+1M)" e uma fileira gigante de boost de stats, eles logo sabem que acertei uma de 10%, então ficam querendo comprar.
Conclue-se que
Preto é mais valioso, pois os status deles na maioria das vezes, dão boost diretamente para A vocação, claramente falando, dá DEX boa, ao invés de Dex ruim e Str ruim.
mas 600k, Isso é preço de chines do maplesea... tá jogando sea é?
Ae gente começei a joga ah 4 dias resolvi criar um bandit mais me falaro q custa mto caro ter um entao fiz um mage...que skills eu devo por?meu amigo falo q eh pra por soh 1 dakela ball e depois 5 de mp recover depois akele negocio q auementa o mp e depois completa o mp recover...poxa mais ate la eu vo t q usa lvl 1 da ball :confused: :confused: :confused: me ajudem ae no q fazer
Sim, mas não use aquela bolinha, se for fazer um mago, pegue aquela Magic Claw. Mago não é muito forte mas dá pro gasto se quiser pegar level rápido no começo..
Criei finalmente meu crossbowman no windia, server novo do global. Ainda tá level 19, pegar level com danos de 50 é desanimador >.<
Acho que agora só crossbowman mesmo, eu vi um assassin 67 dando 2k e pouco de dano, pff... meu hunter quando tava 42 dava isso. O xbower então...
Fora aquele skill de quatro flexas que é O skill!