pena que você não pega né =OCitação:
Postado originalmente por Ami'Gão
Versão Imprimível
pena que você não pega né =OCitação:
Ver qualquer um vê meu amigo.Citação:
Ta ai uma questão que magoa!! UHAUHuhsuhUHAHCitação:
Postado originalmente por Klan
Sou muito jovem ainda... Só as coleguinha não da + :P
Tinham que colocar uma lei aqui no Sul pra poder dirigir com 15 anos já! Dai eu ia pedi um carro de dia das crianças (huasuhahus) e pega a mulherada...
q mudança de assunto lol
:P
sendo assim eu so o mais sortudo, pq moro na praia e vejo gauchas de bikinis td dia.
Disculpa mor essa de não ter carro, mas paro meus posts nesse topic por aqui =O
O parana pode exportar energia eletrica... xD
E o sul tem clima diferente, clima propicio para desenvolver produtos agricolas que não se obtem facil na região tropical.
Embora haja grandes chances de haver sucesso se o sul do país se separasse, a alternativa mais segura mesmo seria o federalismo(modelo americano).Estados quase independentes, que decidem o que é melhor para sí, e possuem a livre liberdade de se separarem quando quiser via referendo.
Irei sim, pois você não é ninguém. ;]Citação:
Btw, porto alegre é a maior em área né? só c for, precisam de muita área pra criar gado mesmo
eu perdi o mini debate? ah claro, vc é o juiz né? se enxerga guri, vc é mais burro q gk
não temos apenas multinacionais, mas fazer oq se o JK abriu espaço para elas virem pra cá..humm e escolheram justo o melhor lugar =/
e segundo o IBGE, o índice de exportação do PIB de SP somente para o RS é de 13,44%, sem contar os outro vilarejos daí.
Favelados? LMAO
vc vê a desgraça que passa no jornal e generaliza oq acontece aqui, se informe antes de pensar em abrir a boca
E como o clair disse, se derem paus e pedras pros nordestinos sertanistas eles ja pwnam a viadagem do RS, malz aê :/
só para salientar, o JK pode ter feito grandes coisas, mas com essas grandes coisas ele aumentou a divida externa consideravelmente.Fora que o meio de transporte que ele escolheu para escoar produtos, rodovia, é pessimo.Na europa se usa largamente a hidrovia e a rodovia, com grande sucesso.
Quanto a viadagem, que eu saiba quem começou com esse lance de parada gay foi sp...
Não tente entender um paulista, apesar de ser comprovado que o Corinthians é a torcida com mais viado de SP eles chamam São Paulinos de bambis, e apesar de ser comprovado que SP é o estado mais gay do Brasil eles chamam gaúcho de viado.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Isso so prova que eles tem inveja do Sul.
Pra quem disse que eu nunca ia esquecer esse desenho de paint você tem bem pouco argumentos hein amigo?Citação:
@mestre
mas ele fez isso para o brasil, se fosse apenas para SP seríamos muito melhores do que já somos