aeeeeeeeeeeeeeewwwwwwww gratz aos 2 incansáveis :DCitação:
Postado originalmente por Sporro
Versão Imprimível
aeeeeeeeeeeeeeewwwwwwww gratz aos 2 incansáveis :DCitação:
Que tal esta para completar, então? ;)
http://img2.uploadimages.net/218503lv40!.GIF
Nove meses depois de começar a jogar. E pensar que quando tornei-me Sub-Moderador ainda era Level 19...
Ou seja, vocês me deram sorte! :riso:
Com esta onda de Level, vamos comemorar! Sporro, Tatu e eu tomaremos um chope! :icon058: :ernaehrun
<Ranking Atualizado>
COEH MLK TO EM MYTHERA AGORA DEI UMA PARADA EM JULERA AEW VO TE CONTA TU EH MO VICIADO MLK PARA LVL 22 JA :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:Citação:
Postado originalmente por locK
boaaaa Locke, lvl 40 eh um marco na vida de um Rooker, parabens, a ss ficou muuuuuuuuuito massa :thumb:Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
(agora o proximo objetivo eh 1000000 de exp ?!?!?!)
(e tipo, atualiza o Rank :P)
:biggringi :biggrinbo :biggringi [QUOTE=Locke Chere Cole]Que tal esta para completar, então? ;)
Nove meses depois de começar a jogar. E pensar que quando tornei-me Sub-Moderador ainda era Level 19...
Ou seja, vocês me deram sorte! :riso:
Com esta onda de Level, vamos comemorar! Sporro, Tatu e eu tomaremos um chope! :icon058: :ernaehrun
Meu GRATZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ :biglaugh: :biggthump :biglaugh: :palmas: :palmas: :enaccord1 :enaccord1 :palmas: :palmas: :biglaugh: :biggthump :biglaugh:
E FESTANÇA PRO CÊ TAMBÉM PQ VC MAIS Q NINGUEM AKI MERECE ESTA FESTANÇA :biggringi :biggrinbo :biggringi
LOCKE LVL 40 :553: :553: :hb2: :hb2: :553: :553:
Locke quem sabe eh outra coisa né demais a tua SS :riso:
Em compensação eu perdi as SS dos meus últimos leveis :eek:
Voce vai ter q dar um jeito de tirar uma pra mim quandu pegar o lvl 50
nem sei como pq naum posso sair da area PA hehehe :lol:
SpOrrO "O Tiuzaum do Tibia" :rock:
Fiquei tão empolgado que esqueci-me de atualizar... Mas está lá agora. :)Citação:
Postado originalmente por Avalon_Knight
Meu próximo objetivo é sim 1 milhão de experiência. Mas antes voltarei a jogar em Mainland, tentando emplacar naquelas terras, coisa que nunca consegui. (Minha maior frustação no jogo)
E obrigado pelas congratulações, Sporro! Torço muito por você agora. (Pois antes havia o Gauss na corrida :riso: )
TCHURMA DE ROOKERS BR
ACABEI DE ENTRAR NO SITE "ROOKGAARDS STATISTICS"
E VI Q FUI PRA O 5° LUGAR PQ O KARA Q TAVA EM 4° FALECEU :eek: HEHEHEHEHEH :biglaugh: UAhuahuUAHUAH :rock: :palmas: :palmas: :rock:
SpOrrO "O Tiuzaum do Tibia" :rock:
Agora o 5° Rooker do mundo :biglaugh: :biggrinbo :biglaugh:
aewewewewewewewew parabens LOCKE,SPORRO E TATUZAUM pelos lvs
desculpe naum ter postadu antes voltei agora do acampamentu........o ipaminondas ta quase no 38..........flw
uuuuuuuuuuuuuuuuuoooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwww cara issu eh muito massa msm, vc simplesmente está entre as lendas de Rook :D (em breve direi issu ao Tatu tbm, com certeza)Citação:
avalon pq o tatuzaum naum posta aki pra falar com nois?????????
fakla pra ele postar ai nen q seja para divulgar seu lv...........\,,/(^^)\,,/