eu tava pensando i se eu sumonar um bixo imune a poison i fca usando a wand the poison i fca comendo dexa afk naum eh uma boa tatika pra pegar ml afk ?
in mundo non pvp eh klaro
Versão Imprimível
eu tava pensando i se eu sumonar um bixo imune a poison i fca usando a wand the poison i fca comendo dexa afk naum eh uma boa tatika pra pegar ml afk ?
in mundo non pvp eh klaro
Não, em mundos Non-PvP é impossível fazer isso.Citação:
Postado originalmente por lalako
Não conseguimos fazer isso, porque é impossível atacar summons em mundos Non-PvP, e consequentemente sua estratégia não poderia ser executada. Porém, você poderá fazer isso com criaturas imunes à poison, como por exemplo, uma wasp, mas creio que esta atividade não seja lucrativa.
Se você realmente deseja gastar manapoints, procure caçar, fazer runas, e com certeza estará gastando seus manapoints com uma atividade muito mais compensadora, que poderá lhe trazer frutos no futuro. Particularmente, eu não aconselho que você fique gastando seus preciosos manapoints em criaturas imunes à sua rod, pois estará simplesmente jogando-os fora.
É isso.
;)
compensa compra convince creature no lvl 16?
Bem, eu acredito que não compensa comprar essa magia.Citação:
Postado originalmente por Spike
http://img141.imageshack.us/img141/9...reature3xc.gif
Convince Creature Rune.
Primeiramente, você não possuirá uma quantidade de manapoints para conseguir convencer uma criatura adversária, e essa runa não possui um grande comércio, visto que praticamente nenhum jogador compra-a. Desta forma, você estaria gastando 800 gold coins sem necessidade, visto que não conseguirá nenhum benefício ao comprar essa magia.
É isso.
;)
Druids n tem exevo flam hur? O.O tava procurando no site e n axei... Porra sacanagem se os druid n tem essa magia O.O
Não... Fire Wave é uma magia exclusiva para Sorcerers. Ela pode ser comprada no level 18 e gasta 80 manapoints.
Claro que não expliquei como o Rage explicaria, mas creio que daqui a pouco ele vem e dá um show de explicação. :P
É isso.
;)
(Sempre quis dizer isso :rolleyes: )
que lvl da pa ir em orc fortenees?(nem sei como se escreve)
Citação:
Postado originalmente por Rage Against
A única utilidade que consegui pensar para essa runa para magos no level 25, é que você pode convencer um hunter (que não pode ser summonado) para te ajudar nas caçadas.
E talvez, paladinos de level muito alto possam usá-las também para convencer alguma criatura que possa servir de blocker.
Fora isso, realmente não vejo grande utilidade nessa magia.
Olá Amigos do forum Tibia Br, sempre existiu a discussão Sorcerer vs. Druid, eu jogo cm um Sorcerer lv25 e naum sou experiente ainda por causa q estou apenas no lv25 e naum vi todo o potencial d um Sorcerer. Eu sempre admirei e ainda admiro os Druids, e discordo totalmente na minha opniao q us Druids sao ruins ou piores q os Sorcere, eu nah axo isso. Mas tenho uma duvida. Eu nunca usei Poison storm, soh usei em OT( sim me envergonho d ter jogado em ot e nunka mais vou jogar) e nu ot tu lançava a Poisom storm e tirva um grande dano e dexava poison, nu tibia eh assim tbm??? Eu sei q em animais imunes a poison naum funciona, mas em player e em animais naum imunes, tira um grande dano e dexa poison, ou dexa poison e vai tirando dano aos poucos cm poison. A Poison storm soh dexa poison podendo se cura cm um exna pox ou ela tira primeiro um dano grande e dexa poisno tbm??? Por favor Amigos me respondam u mais breve possivel! See you in Tibia!:yelrotflm
Tenho que admitir que também já joguei OtServer, mas foi antes da CipSoft avisar que era proibido, e realmente é o pior jogo que existe.
No Tibia normal, eu acho que ela não dá aquele dano inicial, nunca testei, e acho que mesmo sendo um Druid, nunca testarei.